Da coluna From, de Luis Melo

Surpresa

Foi com sobressaltos que os Borges receberam a notícia sobre a troca de José Roberto por Monterrozo, na presidência da Caesa.
Porque JR era um dos indicados de Gilvam no atual governo de Waldez Góes.
Sem aviso prévio, já amargam sentimentos de “desprestígio”.

  • Mostra que harmonia que acabou com a Caesa e o resto do Amapá, tá chegando ao fim. Mas, quem pode acabar realmente é a população em 2010.

  • O Senador Gilvan Borges,exercia uma espécie de Governador Paralelo.Esse afilhado do Fofo,é o maior arruaceiro que eu já vi no Amapá.

  • A Assessoria de comunicação da CAESA esclarece que o Diretor Presidente da CAESA – José Roberto Galvão – continua exercendo normalmente as suas funções, e até o momento não recebeu nenhuma comunicação do Governador do Estado do Amapá sobre mudanças na composição da Diretoria da CAESA.
    A CAESA enfrenta dificuldades dantescas em suas finanças, principalmente em razão da inadimplência que alcança 45% de seus usuários, resultando num acumulado a receber em torno de R$ 40 milhões desde 1991. E nos esforços para recuperação de pelo menos parte dessa receita, a CAESA oferece descontos de 40% para as contas em atraso até 2006 e ainda parcela em até 24 vezes. O corte no fornecimento foi intensificado como última opção da empresa.
    Mesmo em face das limitações financeiras, a CAESA não pára de crescer em todo o Estado. Certamente, não cresce na velocidade almejada pela Diretoria, mas seus investimentos em extensão da rede de abastecimento nunca param, além de se empenhar em outras frentes para acessar recursos financeiros e levar o abastecimento de água aos bairros cuja população hoje sofre com a falta de água tratada.
    Agradecemos a atenção,
    Ivete Guedes
    Assessora de Comunicação
    Contato: 2101-4214 e 9126-8615

    • Desculpa ai,mas se essa CAESA tá crescendo em termos de progresso,acredito que vcs ai da direção estão precisando URGENTE decodificar esta palavra crescimento.PUTZ! não entendi + nada,será que o “carangueijo” anda p/frente e eu é que vejo errado? É lógico que há inadimplencia,só cobram dos individuos p/quem a água não chega.Tem nêgo recebendo contas astronômicas s/ter consumido.Na casa de minha mãe falta água todo dia, e lá não se tomar banho de chuveiro,só “CUIA” mano,pq a àgua não sobe nem no tranco.Além dq é uma àgua imunda,sem tratamento adquado.As doenças se proliferam, p/conta dessa pouca vergonha desses ladrões do $$$$$$$ público.SUCUPIRA é ai.

  • está para chegar nuito dinheiro para caesa e uma importância volunosa o WG não deixara nas mãos dos borges. ” TU SABESSS”

  • Com as explicações da assessora de comunicação da CAESA,Ivete Guedes,é de se perceber a bagunça que é esse governo corrupto e incompetente.

  • Governo da propaganda enganosa.Queremos é água,seja lá quem for o presidente e de onde partir a indicação.7 anos apoós o desastre do governo Waldez Góes,o mesmo descobriu que a população precisa de àgua.

  • De boca fechada sairia mais no lucro Sra. Assessora.Falta àgua todos os dias em pleno CENTRO da cidade,e ai vem dizer que não chega só nas periferias.
    Comentário editado pela dona do blog. Vc chega a ser agressiva. Acho covarde ser agressivo usando pseudônimo, quando o outro assina o seu nome.

  • O Amapá serve de piada no Senado Federal por ter Gilvan como senador, mas todos nós esclarecidos sabemos que ele é alimentado pelo VOTO BURRO de certos eleitores amapaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *