Da Coluna do bem-informado Paulo Silva, no jornal A Gazeta

Vem escândalo
Vai estourar o caso de um político do Amapá que recebia propina dentro de isopor. Quem via o “documento”, pensava se tratar de bebida ou peixe, mas era dinheiro mesmo. E quem promete fazer a revelação é o dono da empresa que mandava a merreca para o político. Outro empresário promete mostrar cópias de cheques dados ao mesmo político, que mandava outra pessoa fazer o saque no banco.

Nota do Blog – Conta logo de quem era esse cubão, Paulão.

  • Meu amigo empresário, deixa eu te dá um conselho, aliás, deixa eu te fazer uma pergunta primeiro: tú já faliu? se tú faliu, macho, conta logo. Se tú não faliu e contar, tú vai falir porque essa tua delação não vai ser premiada. Tú viu o que o waldez fez com o assessor que denunciou o Adalto? Ele mandou mandarem o cara pro olho da rua, sem direito a ferias, 13º, indenização e compaixão. O assessor achou que tava ajudando o waldez a melhorar o governo, mas ele fez foi atrapalhar o esquemão. Até o deputado Moises, que era da cozinha do desditoso levou o farelo no governo, imagine tú que não tem imunidade. Rapá, pensa bem, não pega corda dos veiacos que tão te dando essa pilha. Deppois eles não vão pagar a mensalidade da escola, o prestação do carro, o teu aluguel. eles querem dá um tapa no waldez com a tua mão, caboco. A mesma mão que já afagou o saco do mesmo governo, porque olha, empresário que não puxa não trabalha. Tú sabe, tú sabe. Se tú deu o isopor, ou tú tava trabalhando ou queria trabalhar. Agora se tú é de rocha, não fica chantageando pelo jornal. Pega essa fita e faz um documento e entrega pros homens do Ministério Público que a m… vai agarrar.

  • Vem aí um filme em 3D. ALI WAWá E seus + DE QUARENTA LADRÕES.Do Barcellos foi uma oficina, do Capi uma escola, dos Arigóes(Waldez)…etá governo jeca, um mestrado só em corrupção. E população se especializa em votar.Que raça!!!!

  • Vai ocorrer o mesmo que ocorreu com a denúncia do deputado Moises. Quem vai lucrar é a imprensa, que calada fica, e haja propaganda institucional. Só que dessa vez ficará feia. “Botar na cuba faz parte da nossa natureza”.

  • De todas as operações realizadas pela Policia Federal quantos dos indiciados estão na cadeia?????no MPE-AP apos todas a denuncias quem já pagou pelo “Roubo”? A PF faz o seu trabalho prende os safados, mas o poder de Brasilia joga por terra o trabalho de anos de investigação. MPE-AP é especialista em barrar a entrada da imagem de N.S. de Nazaré no seu prédio, é muito blá,blá,blá do MPE-AP. Resumindo vai sobrar pra quem fez a denúncia e para o povo que vai ficar mais pobre e com menos 200 milhões que serviria pra educar os seus filhos.

    Aqui em casa tem um isopor, mas graças a Deus só leva umas latinhas de Cerveja compradas com o suor de meu trabalho!!

  • Há notícias no Estado de um político local (federal e ex-secretário) que cobrava um percentual para liberar aos credores o pagamento de créditos (precatórios) devidos pelo Governo do Estado do Amapá.

  • Há notícias de um político local (congressista) que cobra valores de uma emissora local pela ajuda na liberação da ampliação do seu ramo de comunicação.

  • Proporcionamente o roubo aqui é maior que o de Brasília-DF.Olhe lá a dep.distrital Eurides Brito(PMDB),guardou o dinheiro na bolsa e o dep.Leonardo Prudente(ex-DEM) guardou na meia e aqui em Sucupira se transporta no ISOPOR.Olha daqui pra frente vai ser um acusando o outro.O certo é que ele acabaram com o Estado do Amapá.

  • Hummm! vejamos. Autoridade que pega propina. Empresário insatisfeito que ameaça entregar a bocada…
    Mudaram a cueca para isopor.
    Porra! parece que já vi essa estória antes…
    E tá começando a aparecer um cheirinho de churrasquinho de chantagem via notinha de jornal.

  • É isso,no governo do WALDEZ,TALVEZ o cubão seja processado. E olha que são sete anos, hein? Imagina o que ficou escondido antes.

  • Ué?
    Mas o personagem bíblico não andava dentro de uma cesta?
    Agora é isopor é?
    Dá-lhe faraó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *