Da coluna do bem informado Paulo Silva, em A Gazeta

Oposição vem aí
Resolvida a situação da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amapá, com o deputado Moisés Souza confirmado na presidência, o governador Camilo Capiberibe deve se preparar para enfrentar oposição da maioria na Casa. Pelo menos 20 dos 24 deputados estaduais – repetindo o que ocorreu com João Capiberibe como governador – devem virar críticos do governo.

  • Lene
    Com a interferencia(por baixo dos panos)do Camilo na escolha do presidente da AL-AP,nada mais natural que os deputados esqueçam do seu papel constitucional(que,para eles,não vale nada)e partam para o revanchismo esquecendo,mais uma vez,da população.Mas,tudo bem,foi esta população mal educada,mal orientada que votou nestes que lá estão.Resumindo;como eles,deputados e governador “se acham”,não será surpresa alguma se a PF por a mão em todos,de novo!E durma-se com um barulho destes!

  • Ao menos harmonia nem de longe.
    Entretanto, confio mais no governador do que nesse pessoal que mama há décadas.
    Outro fato: de todos que fazem oposição ao Camilo, mesmo deputados, alguns são semianalfabetos como as duas Góes, logo, não sabem nem o que é oposição.

    • As “duas Góes” as quais Vc se refere, não acho que sejam semi-analfabetas, visto que a mais velha é professora e a outra é delegada de polícia, ou eu to errada?

      • Com certeza eu sei quem são as duas e em que “trabalhavam”, agora continuo a afirmação de serem semianalfabetas mesmo sendo uma professora e outra delegada,principalmente pelo tempo obscuro em que se “contratavam” pessoas sem concurso público, mesmo após a Constituição de 1988.

        • Marcos e o que é que o Camilo quer fazer agora pedindo autorização da Assembléia para a contratação de 2500 contratos administrativos? Afinal esse pessoal tb vai ser contratado sem concurso público e processo seletivo. Que discurso de mudança foi aquele feito na campanha, ou foi só discurso para enganar o povo num momento difícilpara todo mundo?

      • Depois da Dr. Marilia Góes o Amapá conheceu o que é ter uma primeira dama de verdade, com classe e competencia, por mais que digam que não, ela foi e é uma grande mulher, digna da posição que ocupa hoje.

        • Realmente a Marilia sempre foi a primeira em nosso estado, inclusive a primeira a ser presa com direito a macacao laranja e tudo!

  • PENSO EU QUE TUDO ISSO NAO PASSA DE INTRIGAS DE GENTE QUE SO ESTA COM INVEJA PORQUE CAMILO A DE FAZER UM BOM GOVERNO SIM GOVERNANDO PARA TODOS QUANTO AOS DEPUTADOS NAO HAVERA BRIGAS PORQUE CAMILO SABE DIALOGAR COM TODOS SEM COR PARTIDARIA ELE FEZ ISSO COMO DEPUTADO E AGORA FARA COMO GOVERNADOR ACREDITO NELE.

  • Estava ate custando, na assembleia tem dinossauros acostumados na mamata, e como a mamata pode acabar ja estao preparando artilharia, e vão vir com aquela velha conversa de novo de perseguição, de falta de harmonia, eu prefiro falta harmonia a todos metendo a mao na cumbuca.

  • O POVO SABE QUEM E QUEM NOS QUE AMAMOS O NOSSO AMAPÁ NOS QUE JA SOFREMOS COM TANTA NOTICIAS RUINS QUE PARTE DA IMPRENSA NAO VINCULOU O GOVERNADOR CAMILO GOVERNA PARA O POVO.

  • “População mal educada e mal orientada”? Qual seria o candidato correto, /ideal, meu caro JORGE, a ponto de fazer-se concluir que o povo seria bem educado e bem orientado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *