Da Caixinha de Comentários do Blog

Sobre os lagos de Macapá
“Pena que em Macapá muitos lagos como esse viraram favelas. Lembro que na década de 80, eu ia de bicicleta até a Farmácia Copéia (Av. Diogenes Silva e Rua Professor Tostes), de lá a pé por entre o matagal para pescar e nadar. Hoje o lago virou um estreito canal que serve para depósito de lixo”.
Michael Ribeiro – Geografo

Sobre violência
“É importante nesse momento um forte trabalho repressivo com identificação das gangues e concentração de esforços na prisão desses que na sua maioria deve ter mandado de prisão, continuamente, alguns meses de “blitz” com barreiras em ruas de grande circulação e rodovias para amenizar um pouco a falta do policiamento ostensivo, ou seja, é necessário muito trabalho. As Corporações policiais tem que ter mais autonomia e disponibilidade de pessoal para o enfrentamento, as ações sociais para direcionar os jovens em um caminho da cidadania são complexas e demoradas e a população de bem não deve ser sacrificada”.

Coronel da Reserva da PM, Marcos Vasconcelos

  • CONCORDO PLENAMENTE,MAIS SE AS “PULICIAS”,NÃO TEM ESTRUTURAS E NÃO DÃO CONDIÇÃO DE TRABALHO AOS SEUS INTEGRANTES,COMO VAI FUNCIONAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *