D. Zilda Arns é Cidadã Macapaense

Médica Zilda Arns, criadora e coordenadora da Pastoral da Criança, vitima do terremoto no Haiti é Cidadã Macapaense. O título foi concedido pela Câmara de Vereadores de Macapá e proposto pelo vereador Clécio Luis.

D. Zilda veio a Macapá apoiando o projeto de licença maternidade de 180 dias, do ex-deputado Randolfe Rodrigues.

Cidadã do Mundo.

  • Meus sentimentos p/com a familia e agradecimentos, por ter tido entre nòs essa figura tão ilustre.Obrigada a essa mestra da solidariedade ilimitada,pelos relevantes serviços prestados em prol dos menos favorecidos.Que os anjos de Deus te acolham com carinho e te conduza ao lugar merecido.

  • Até nisso nós Amapaenses levamos azar, quando se tem alguém com um título de cidadã macapaense, alguém que nos dá orgulho de termos concedido tal título, vem uma tragédia dessa magnitude e nos leva tão adorável e amada criatura. Que o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, a receba de acordo com o seu merecimento.

  • Pingback: Tweets that mention D. Zilda Arns é Cidadã Macapaense « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • D. Zilda Arns. Dessa eu me orgulho de ter recebido o título de Cidadã (com C maíúsculo) Amapáense.

  • Lene tem tanta gente que promove o mau todos os dias e nem se quer pega uma gripe e esta senhora que nos ensinou o bem, respeito e a solidariedade nos deixa em um momento dificil atravessamos na politica com falta de etica,corrupção, distribuição de renda desigual,de moradia p quem precisa de verdade, mas quem somos nós para duvidar das decisões dos senhores do universo.Espero que de lá continue fazendo o bem a todos nós aqui em baixo

  • O titulo foi consedido pelo Vereador Clecio, mas quem entregou foi a Vice-Prefeita Helena Guerra que na Época era Presidente da Câmaras dos Vereados e ainda lhe deu um quadro e um buquer de rosas como mostra os jornais de hoje, onde Zilda também elogiou o trabalho social da vice-Prefeita Helena Guerra, presidente de hora do grupo das lágrimas…

  • O titulo foi consedido pelo Vereador Clecio, mas quem entregou foi a Vice-Prefeita Helena Guerra que na Época era Presidente da Câmaras dos Vereados e ainda lhe deu um quadro e um buquer de rosas como mostra os jornais de hoje (16) de janeira, onde Zilda também elogiou o trabalho social da vice-Prefeita Helena Guerra, presidente de hora do grupo das lágrimas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *