Custe o Que Custar

Todos apreensivos esperando o que sairá do Amapá e seus políticos no programa CQC, que passou a semana aqui pelo meio do mundo.

E pode ser que saia nesta segunda-feira(hoje). Ou na outra segunda-feira. Ou em outra segunda-feira.

Só digo que tem muito material do Amapá para o CQC.

O CQC passa na segunda-feira, 22 horas, na Band.

  • UM PROGRAMA DESSES TÊM UM PRATO CHEIO NO AMAPÁ, VISTO QUE NOSSA POLÍTICA ESTÁ CHEIA DE FIGURAS TOSCAS COM DISCURSOS A LA O BEM AMADO, SEM CONTAR COM O SEMPRE CARICATURADO O HOMEM QUE ABRAÇOU O AMAPÁ POR TRÁS, O SARNEY, E ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM COMUNICADORES EM NOSSO ESTADO.

  • O Amapá é um prato cheio para um programa que tem um perfil de escrachar ora vejamos: Dep:Moises Souza se sente o proprio Sheik das arabias com um estado pobre, atrasado como o Amapá e tem uma verba de R$100,00,00 por mês literalmente tira a comida da mesa do pobre,um Governador jovem inexperiente, deslumbrado com o cargo que tem alto indice de rejeição do povo do Amapá,deputados que passam o ano inteiro falando a mesma coisa os mesmos temas e nada resolvem, um estado sem turismo com secretários de governos estrelas que ñ falam com o povo, etc..etc..etc..algumas pessoas em macapá quando viram o SQC na assembléia parece que viram o proprio michal jackson e elvis presley de volta a vida, literalmente o povo do amapá não esta acostumado a ver gente de fora e tem um comportamente exdruxulo e de interior enfim…não sou narcizista + que o SQC estrangule de vez o Amapá pra ver se nós aprendemos ao menos a votar e não sermos ridicularizadas Brasil afora por Ginvans e Sarneys da vida putsss…

    • Embora interioranos e desinformados, sabemos que o nome do programa em questão é CQC e não SQC. É pra esquecer o que passou? Hum, vejamos, o ex-gov. WG, por assim dizer – escrever – experiente e nada deslumbrado com tamanha investidura deve ter sido um exemplo de estadista, não? O CQC veio, voltou, quem sabe aporta por essas bandas de novo e o “Pão e Circo continua pra quem faz apologia da desgraça e entoando sempre “Mais do Mesmo” com requintes de escatológicos e falsetes de sinceridade.

    • De que planeta vc é Karolina?Tens razão,os amapaenses não conhecem o SQC e sim o CQC(rsrsr).Se vc é do Amapá,creio que nunca saistes daqui,pois as celebridades em todo o nosso planeta e principalmente no Brasil,são recebidas com muito alarde(espanto,como vc diz) e zueira,são celebridades,ponto.Morei 20 anos no Rio de Janeiro,palco de celebridades do mundo inteiro e não vi diferenças do povo de lá em relação aos daqui,quanto à recpção de celebridades.Os cariocas são tão calorosos quanto os amapaenses,vejo aí o “receber bem” à quem nos visita,simples assim.Diferença sim eu vejo na recepção de ladrões,no Rio a população(maioria moradores de favelas) vivem oprimidas pelos bandidos(traficantes em geral) e se calam por medo,enquanto que no Amapá o povo recepciona os ladrões do dinheiro público, com aplausos e carreatas na rodoviária,aeroporto p/muitos.Isto sim é vergonhoso p/o amapaense,sem noção.Uma coisa concordo c/vc,o Amapá é prato cheio p/o CQC, em matéria de corrupção nos setores públicos.

  • Não perco por nada o programa, só p ver o q será falado e escancarado do nosso querido Amapá. Principalmente de nossos queridos deputados que na quarta feira(dia 09)a grande maioria não apareceu na sessão, ainda bem q o CQC estava lá e presenciou a cena lamentável, não houve votação por falta de quorun, os deputados do Amapá recebem R$ 100.000,00 por mês e não aparecem para trabalhar, queria eu ter um emprego assim… Infelizmente nem empregado sou, e ainda dependo deles para que aprovem a Lei q cria novos cargos do Setor Econômico para q possamos ser empossados. Isso sim é uma vergonha!! Quero só ver se na quarta, depois desse feriadão “merecido” a esses queridos deputados q trabalham incansávelmente em prol da população,vão aparecer p votar, espero q o Projeto de Lei 024/11 GEA esteja em pauta, pois, preciso trabalhar e essa novela já está demorando muito para acabar, desde março esperamos por essa nomeação q é nossa de direito, passamos no concurso e queremos que o governo e AL deixem de picuinhas e façam seu trabalho, respeitando tdos os concursados q aguardam essa posse, têm pessoas q estão no Amapá desde q saiu o primeiro edital, muitos já vieram de mudança com a familia acreditando q seriam logo empossados como garantiu o governador, e o ano ta acabando e nada além de promessas. Estamos confiantes q esta semana teremos uma boa notícia, e rezando q na quarta nossos queridos deputados apareçam na AL e cumpram seu papel.

  • É capaz de o CQC querer contratar a Mariazinha e o Valdeco para um novo quadro do programa. É uma dupla muito engraçada.

    • Pior meu premo, com todo o respeito pela herança crioulística nas expressões idiomáticas e variantes linquísticas dos caboclos nortistas, mas a menha ermã e esse outro meu premo, ninguém merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *