Curtas da Semana

Ouvidoria

A Semduh – Secretaria municipal de Urbanismo e habitação, implantou o serviço de Ouvidoria no órgão. A intenção é aproximar cada vez mais o cidadão da instituição, e promover o permanente diálogo. Além de contribuir nos andamentos dos processos, os requerentes também podem fazer reclamações, sugestões e pedidos de informações.

Casas de Farinha

Governo do Estado do Amapá deu início à construção 11 casas de farinha semimecanizadas. A meta é a implantação de 40 unidades em 2013/2014 com utilização de tecnologia que auxiliem na ampliação da produção e no aprimoramento dos sistemas produtivos da farinha, o GEA garante não só a redução do tempo no processo de produção, mas também no preço final do produto.
Oremos.
Consignados

O prefeito de Macapá, Clécio Luis, assniou Termo de Renegociação de Dívida dos empréstimos consignados. A dívida foi deixada pela gestão passada da PMM com o banco BMG. O desconto era feito no contracheque do servidor municipal, porém, o dinheiro não era repassado às consignadoras, fazendo com que o débito, somente com o BMG, chegasse ao valor de R$ 4.930.896,12.
Prefeito Clécio vai sanando os problemas deixados pelo antecessor Roberto Góes.

“Com essa renegociação da dívida o servidor resgata um pouco de sua dignidade, pois agora ele terá de volta a sua credibilidade junto às agências bancárias, deixando de procurar outros meios, como os agiotas”, disse o prefeito Clécio Luis.

Pedra Branca elegeu novo prefeito em eleição suplementar

Genival Gemaque, da coligação PR-PDT, foi eleito prefeito do município de Pedra Branca em eleição realizada neste domingo. Gemaque disputava com o Pastor Wilson, do PSB

Seleção pública para Chefe Geral da Embrapa Amapá

A Embrapa Amapá, sediada em Macapá (AP), vai abrir inscrições de 22 de abril a 21 de maio deste ano para o cargo de Chefe Geral. O processo destina-se a recrutar, avaliar e indicar a habilitação dos candidatos e não se caracteriza como concurso público para quadro efetivo da Embrapa. O candidato deve apresentar currículo documentado, histórico profissional e memorial. Também será feita a defesa pública do plano de trabalho, no auditório da Embrapa Amapá. Não é obrigatório ser empregado da Embrapa para participar desta seleção.

A inscrição ocorrerá exclusivamente via internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe.

  • Lene, quando puder post aqui o canal (Endereço, link, telefone, etc.) acessar o serviço de Ouvidoria da Semduh – Secretaria municipal de Urbanismo e habitação.

  • Oi Alcilene! Por favor, você poderia também publicar os casos de assédio moral cometidos pela SEED e que as vítimas estão ganhando as causas na Justiça.No Jornal A Gazeta, foi publicado um caso, que na realidade é o segundo caso, o primeiro caso foi da professora Letícia Gardênia. Ficarei super grata.

  • Vamos ver onde foi que eu não entendi:..”O dinheiro foi descontado no contracheque dos funcionários municipais, porém não foi repassado para o BMG…” Perguntas:…(1)Onde foi parar esse dinheiro que não era da Prefeitura? (2) Quem, na PREFEITURA, determinou NÃO repassar o dinheiro para o BMG?…(3) Agora, na renegociação, o valor provavelmente foi corrigido. Então todos os contribuintes estarão pagando a conta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *