Curtas

PC do B no governo e na prefeitura

 Sociólogo João Milhomem, ex-secretário de Cultura do governo de Capiberibe e de Waldez Góes, assumiu a coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Macapá  

COMUNICADO

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) comunica que, devido a necessidade de troca dos equipamentos das bombas da Estação Central de Tratamento de Água de Macapá, haverá interrupção no fornecimento de água nesta quinta-feira, 21, no horário das 14h às 22h, nos seguintes bairros: Zerão, Santa Rita, parte do Buritizal, Centro e zona Norte de Macapá. A troca dos referidos equipamentos faz parte dos investimentos que estão sendo realizados pelo Governo do Estado do Amapá, objetivando levar água tratada e de qualidade a todos os bairros da capital.

E o bafo é o seguinte

Bastidores da política tucuju movimentados com a possibilidade de cassação do prefeito Roberto Góes pelo TSE, que não está alisando ninguém.

Se isso acontecer, Câmara de Vereadores é quem elege indiretamente um prefeito até a eleição de 2012.

Fiquei sabendo que o PMDB se movimenta.

  • É muito engraçado… O SANTO desse João Milhomem é forte. Quem perde é a Cultura como sempre, não fez nada de relevante na eternidade que ficou na Secretaria de Estado da Cultura. É cada escolha… Por isso que culturalmente somos pobres…

    • …..politicos e familiares.Ainda dizem que os Capiberibes é que só visam projeto familiar(nepotismo),os outros politicos são os desprendidos deste nepotismo,então tá.

  • Muito me admira o prefeito nomear o sr. João Milhomem, ja com relação ao Dep. Evandro Milhomem eu não me espanto, pois ja é costume dele nomear seus parentes para cargo público, a exemplo do ministério da pesca que o diretor presidente é o marido de sua cunhada, onde trabalham sua irmã, outro marido de sua outra cunhada, seu cunhado ex- presidente da agencia de pesca do amapá e sobrinhos do nobre deputado, pow isso é desenvolvimento familiar e o Amapá vai pro buraco!!!!

    • Outro dia vi uma reportagem no site da UOL a respeito deste deputado, entre os mais de 500 deputados o sr. milhomem é o terceiro que mais gasta no congresso nacional, eu disse o 3º, isso é uma vergonha, o deputado gasta quase R$:50.000 com aluguel de carro por mês!!!

      P.S. gostaria de pedir pra blogueira fazer uma busca no UOL, e ve se encontra a matéria para publicar, foi nesta semana….obrigada.

      • Em outra pesquisa sobre a participação de cada parlamentar amapaense durante os seis primeiros meses de 2011 o Dep. Milhomem apresentou zero (0)projetos.

  • Enquanto tem gente que se bate defendendo e atacando pro seu “lado”, outros conseguem conviver em vários… Milhomem é um exemplo… pra ele não existe harmonia nem mudança… pra ele existe política…

  • É ruim heim!!!!!! e a gente ainda infelizmente falamos em ideologia politica por princípios, e as coisas na calada da noite mudam o tom do discurso, até quando vamos ver tanta hipocrisia, tanta demagogia, tanto companheirismo por interesse.

  • Uma notícia destas do mais explícito nepotismo serve para calar a boca da militância do PSB.
    Fiquei sabendo que o governador nomeou diversos ex-adversários políticos para cargos importantes do governo, exemplo disso que falo pode ser encontrado no Conselho Estadual de Educação.
    Enquanto a verdaddeira militância passou oito anos tomando na cara, perseguida; quem passou por isso sabe e não esquece; ajudando a segurar o PSB, são outros quem colhem os frutos.
    Pasmem! São os membros da HARMONIA quem são CONVIDADOS a governar o Estado. Uma vergonha, para não dizer patifaria.
    Mas fica o ensinamento que alguns aguerridos militantes do PSB perceberão, outros hipnotizados com o canto da sereia irão entender, parabéns!

    • Gostaria de responder ao Max, como servidora do CEE que atualmente temos aqui uma lei própria que garante a eleição do presidente pelos conselheiros nomeados no último biênio. Vamos com calma que o santo é de barro. Vamos agir com responsabilidade.

  • RG está fugindo da cassação há tempos. Quero ver se a câmara de vereadores ( que já perdeu a oportunidade ) vai persistir em querer mantê-lo no poder.

  • O nobre Deputado, como sempre, usando de sua postura “sou o rei da cocada preta” apronta mais uma… digamos que a profissão mais antiga do mundo tomou conta de vez da politica amapaense, ideologicamente falando (antes que eu seja mal interpretado). Política não se resume a interesses supra partidários… ética e canja de galinha não faz mal a ninguém.

  • Será que os vereadores terão a coragem, a irresponsabilidade, a imbecilidade de colocar Gilvam na PMM?

  • Bem pessoal pelo que eu saiba, esse borburinho já corre desde janeiro passado, uns dizem que os Vereadores que dizem nos representar irão eleger o das chinelas, mas de fato o que podemos apostar é o seguinte:
    – O presidente da CMM, assume interinamente a PMM, e em seguida é eleito Prefeito por seus colegas, e o Vice-Presidente da CMM fica na titularidade como presidente. Prego batido e ponta virada. Quem aposta mais, vamos as bolsas de apostas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *