Curtas

Ahammm

Suas excelências, os deputados estaduais, aumentaram em 100% o valor das verbas de gabinete.

Passou de 30 mil, para 60 mil.

Beleza. Mas para os servidores públicos eles aprovaram aumento de míseros 3%.

Agora Vai

Cleuma Duarte assumiu ontem a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Macapá. Cleuma é esposa do deputado Edinho Duarte e bacharel em Direito.

Vamos que Vamos, Macapá..

Igualdade Racial

Daniela Ramos assume hoje a Coordenadoria Municipal da Igualdade Racial de Macapá.

Daniela é bisneta do mestre Julião Ramos e atual presidenta da Associação Cultural Raimundo Ladislau.

  • Eu sei pra onde vai Macapá Alcilene… Aqui os advogados são muito versáteis, temos um no Planejamento do Estado e outra no Desenvolvimento Econômico do Município. No Resto do Brasil todos se preocupam em ter uma equipe econômica qualificada, mas deve tá todo mundo errado! Deveriam seguir o modelo daqui, isso sim é um novo modelo de desenvolvimento… (dá até vontade de chorar)

    • É dá vontade de chorar mesmo!!!, esse Edinho se aliou ao Pedro Paulo respou o tacho e se elegeu Deputado, agora partiu p Prefeitura p tentar eleger o filho Diego Duarte, com o Edinho por perto dá até pena do Roberto. EU HEIMMM

      • É sem falar que ele tomou o Partido Progressista dos “DIAS”. Agora a Cleuma vai tentar colocar aquelas pessoas do contrato que foram exonerada pelo Camilo. Isso só pode ser parCeria do prefeito RG com Edinho para prefeito! O RG que fique de olho no peixe e outro no gato.

  • infelizmente é somente isso que nossos deputados sabem fazer aumentar suas rendas, e lutar belo bem do povo nada…..

  • Sempre digo,ser politico é o melhor “emprego” neste país,não precisa ter estudo,só lábia é suficiente p/se ganhar uma eleição e se dar bem p/o resto da vida.Quem ainda se ilude com estes nobres politicos,somos nós povão.Tiriricas,Romários,Popós,BBBS,cachorrinhos dos teclados e por ai vai…..,estes são os nossos representantes,AFF!

      • Concordo! Não conheço nada da França, mas já estive em SAINT GEORGES, Guiana francesa e por mais que sofra bastante influência indigena e brasileira, ainda assim, se percebe brutal diferença.

  • Mas não eram esses deputados que um dia desses estavam contra o governo e à favor do “povo” reclamando dos 3% de aumento???!!kkkkkkkkkkkkk…e o povo acreditando na “preocupação” deles.kkkkkkkk…

  • Enquanto isso Macapá vira uma CURRUTELA (ou seria uma CORRUPTELA!). Após uma série de governos municipais desastrosos, inclusive o atual, nao há uma rua ou avenida que se aproveite em Macapá. Nao é possível convidar qualquer amigo pra nos visitar aqui porque a gente fica com vergonha de nossa cidade. Até quando vamos suportar! Ainda mais com essa briga entre os governos estadual e municipal. O POVO QUE SE LASQUE. Essa racionalidade dos políticos é algo tacanho.

  • Daniela, você faz mais pela cultura popular onde estavas. A politica partidaria pode te comtaminar. Ou é isso que queres ?

  • Concordo com a nomeação da Daniela Ramos para Coordenadoria da Igualdade Social.
    Ela uma amapaense que luta pelas nossas tradições. Quanto a nomeação de Cleuma Duarte, isso ta parecendo que o grupo da harmonia está começando a se reagrupar visando as eleições de 2012. Espero que o povo amapaense não permita a volta de um passado tão negativo para a sociedade.

    • Alguém pode me explicar pq será que o prefeito RG tá abrindo as portas das secretarias da prefeitura, para os deputados fazerem sua indicações. o Edinho já colocou a mulher o Dalton Martins indicou a Daniela Ramos, quem serão os próximos?

  • Esse é o Edinho que conheço, desde que me entendi por gente que este Sr. é situação e agora conseguiu uma boquinha no Governo e na prefeitura fora a da assembleia. eis um verdadeiro disciplo de Sarney.

  • eta governo da mudança. Os deputados estão mandando e rolando nesse governo. São atos ilicitos a olho nu. Caramba CAMILO que mudança foi essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *