Curtas

Processo seletivo da Semed 

O resultado da Avaliação Curricular e a lista dos candidatos classificados para a fase de entrevista do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de Macapá, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), já está disponível nos sites: www.semed.macapa.ap.gov.br e www.macapa.ap.gov.br.

O Processo Seletivo é para a  contratação,  por tempo  determinado,  de  Professores,  Pedagogos,  Merendeiros,  Serventes,  Agentes  Administrativos, Nutricionistas e Motoristas. São 753 vagas oferecidas.

O local e o horário de entrevista serão divulgados no dia 12 de abril, nos endereços eletrônicos acima mencionados.

Curso Gestão de Convênios federais e o SICONV inicia nesta quinta feira na Escola do Legislativo

Acontece nesta quinta feira, 11, às 08h15, a abertura do curso Gestão de Convênios Federais e o SICONV: Da solicitação a tomada de contas especial, promovido pela Escola do Legislativo (Esleg) em parceira com o Governo Federal, por meio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Serão dois dias de capacitação, 11 de 12 de abril, no auditório da Esleg. O curso é voltado para gestores municipais, secretários e técnicos que atuam na área de convênios.

Empresa Q’Sabor é segunda colocada nacional no Prêmio MPE Brasil

A empresa amapaense de sorvetes Q’Sabor, foi segunda colocada nacional no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresa (MPE Brasil), no último dia 4 de abril, em Brasília. Ela concorreu com outras 82 mil inscritas e com mais de 127 empreendimentos finalistas de todo o Brasil.

Segundo o sócio proprietário da Q’Sabor, José Carlos Bastos, a empresa tem procurado inovar nos produtos. “A empresa é a primeira sorveteria amapaense a trabalhar com sorvetes sem açúcar. Temos em nosso empreendimento mais de 60 sabores, pois buscamos proporcionar ao cliente, um produto com a naturalidade do sabor amazônico”, disse o empresário José Carlos Bastos, informando que a empresa irá trabalhar com uma linha de produtos italianos, dando mais credibilidade ao produto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *