Curtas

Trabalhadores locais serão capacitados para atuar na construção da Hidrelétrica de Ferreira Gomes

 

Os moradores de Ferreira Gomes e Porto Grande terão oportunidade de fazer cursos de qualificação profissional e social. Vão ser mais de 30 treinamentos oferecidos ao longo dos próximos dois anos, resultado de um convênio entre a Ferreira Gomes Energia (FGE) e o Governo do Estado. Serão treinadas 1.355 pessoas, sendo 880 de Ferreira Gomes e 475 de Porto Grande.

 

MPF/AP cobra na Justiça devolução de dinheiro público desviado do Turismo

O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) ajuizou, na quarta-feira, 14 de setembro, quatro ações, dessa vez, por improbidade administrativa contra os 21 acusados de desvio de recursos do Ministério do Turismo (Mtur). Se condenados, os envolvidos terão de ressarcir integralmente o dano ao erário.

Mais de Randolfe

O senador Randolfe Rodrigues está entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. São os “Cabeças 2011”. Randolfe figura na categoria debatedor.No primeiro semestre o senador foi eleito um dos dez melhores senadores do Brasil pelo Prêmio Congresso em Foco. Em agosto Randolfe recebeu o Mérito Industrial, comenda distribuida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, por sua defesa da ética na política. Veja matéria completa sobtre os “Cabeças” do Congresso e lista com os 100 nomes no link abaixo:

 

http://www.diap.org.br/index.php/noticias/agencia-diap/18414-qcabecasq-2011-diap-divulga-lista-dos-100-parlamentares-mais-influentes

 

  • Muito boa a parceria do GEA com a FGE,a qualificação de qualquer servidor/trabalhador, só traz lucros p/qualquer administração.Este é um modelo de saber administrar que deveria ser empregado em todas as secretárias do GEA,qualificar e dar estrutura( física e financeira) afim de melhorar a capacidade de bem servir do trabalhador.Ouvi dizer que os servidores do Superfácil iram ter cursos,afim de capacitá-los p/concurso interno.Muito boa esta iniciativa do GEA,pois os mesmos terão a oportunidade de serem efetivados(os que não são do quadro)e assim não ficarem dependentes de politicagem(cargos,contratos,etc.),politicos que se valem desta prerrogativa p/terem em suas mãos os eleitores.Uma benção,se isto acontecer no governo do Camilo.

  • Dona Alcilene, você sabe se a Ferreira Gomes Energia (FGE, possui algum escritório em Macapá, ou você tem o contato da mesma?Desde já agradeço sua atenção.Se tiver mande por favor ao meu e-mail.Aguardo sua resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *