Cuidado com a boca do sapo

Deputados estaduais, quem diria, aprovaram ontem, por unanimidade, votos de congratulações ao jornalista Palmério Dória, autor do livro “Honoráveis Bandidos”, obra arrasadora com a história política do clã Sarney.

O requerimento para o voto foi do deputado Camilo Capiberibe, pelo conjunto da obra de Palmério, que já foi chefe de reportagem na Rede Globo, nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de São Paulo.

O autor virá ao Amapá no próximo dia 06, para o lançamento do livro que está a venda na Livraria Amapaense.

capa

  • Definitivamente a Harmonia acabou.Tudo que inicia um dia acaba,principalmente aquelas que trazem grandes males para sociedade.

  • Ele vem mesmo?! Certeza que vem ao Amapá lançar um livro que ataca vocês sabem quem?! Isso que eu chamo de gostar do perigo… Ele tem certeza de que vai conseguir escapar com vida?

  • Resta saber se não é apenas uma obra oportunista para aproveitar a onda e vender.Pelo menos o que todo mundo fala é que não há novidades. É o que todo mundo já sabia ou o que a imprensa já escreveu nos últimos 20 anos. Vamos checar.

  • Depois de tantos anos volto à ler um livro de ALI BABA E OS……..,quantos LADRÕE$$$ mesmo?kkkkkkkk…..num dá nem p/contar,muintos número$$$$$$$….he he.

  • O Sarneyismo acabou.Sarney não tem mais força.Nem o Senador Expedito Junior ele conseguiu segurar,em tempos atrás ele segurou durante 2(dois) anos o referido senador.Por aqui,ele não tem como segurar o Jorge Sousa.A maldade um dia se volta contra o mal feitor.Hoje nem a Petrobrás quer doar dinheiro para a sua Fundação e essa semana fechou as portas.Triste Fim !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *