Cristina ganhou festão de despedida na SDR

A deputada Cristina Almeida reassume hoje seu cargo na Assembleia Legislativa do Amapá. E ganhou festão de despedida da Secretaria de Desenvolvimento Rural. Festa merecida, convenhamos.

Cristina estava trabalhando muito pra tirar o atraso de anos do setor primário do estado. Além do trabalho técnico e da gestão da política agrícola, ela aproveitou pra avançar sua base. Deve ser reeleita e bem votada.

Cristina é outra que fará falta nesse momento ao governo do estado.

 

Cristina_n

  • “Por favor, cite algo significativo que Cristina fez para tirar o atraso do setor rural.”

    Também gostaria de saber.

  • Não seria muito precoce dizer que está senhora vai ganharas eleições e que deverá ser bem votada?Lembra que ela traz consigo a marca de uma rejeição hist órica do atual governo, e não tem nenhuma bandeira de luta marcante no período que ficou a frente da secretaria.

  • Esse pessoal do PSB é só festa, manda fazer um balanço do trabalho feito nesse período e analisa o estrago. Quero ver se o povo vai re-eleger esses deputados que foram pras secretarias para dar espaço aos aliados políticos do governador, o povo não os colocou na assembléia pra isso. Político que deixa mandato, faz o eleitor de besta.

    • É simples, se não querem estar na Assembleia então não se candidatem e se se candidatarem não deveremos elege-los.

  • Só quem trabalha no Setor tem argumentos para dizer “com certeza” q a Ex secretária fez alguma coisa pelo setor. PROTAF?? Sugiro q façam uma reportagem sobre o andamento do programa no estado, mas q visitem os verdadeiros “beneficiados” depois me digam se ela realmente fez alguma coisa. E esse é só um exemplo da politica faill do setor primário.

  • Reeleita com certeza ela vai ser, mas ela fez uma gestão decepcionante a frente da SDR, e foi mais umá gestão que não deu um norte para o setor agropecuário amapaense.

  • ESTRAGO VAI SER SE A TURMA DA HARMONIA VOLTAR A GOVERNAR ESSE ESTADO.OS COFRES PÚBLICOS SERÃO MAIS UMA VEZ SAQUEADOS.NÃO TEMOS OPÇÃO.

  • Estive em alguns eventos da Cristina e observei como ela conseguiu trazer o agricultor de forma organizada a esses eventos. Fez sim um bom trabalho e será sim bem votada para Deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *