Creme de La Creme

Governador Pedro Paulo Dias, disse ontem aos jornalistas do programa O Amapá é Notícia (que twittaram a informação) que vai contratar os 10 melhores jornalistas do Amapá, para trabalharem com o twitter e outras mídias.

E PP já começou bem. Chamou o jornalista Paulo Silva para um café da manhã na Residência Oficial e fez o convite para que ele assuma a Rádio Difusora. Paulão aceitou. E toma posse na segunda-feira.

A orientação de PP é qualidade no jornalismo e na programação. E isso Paulo Silva sabe fazer muito bem, além de amar profundamente a RDM.

  • PP deveria também trocar os incompetentes do PRODAP para que aquele órgão deixe de ser laboratório de hacker, começando pelo 1 e 2 escalão. rsrsrsrs

  • Os “jornalistas” jabazeiros devem estar mordidos, hehehe! Parabéns PP pela escolha e Paulão, parabéns, pois competência vc tem! Saudações Botafoguenses!!!

  • Parabéns Paulo Silva. O convite é o reconhecimento pelo grande profissional que você é, e pela firmeza de seus posicionamentos. O Amapá precisa do seu talento.

  • Parabéns Paulo Silva, voce merece pela sua competência, honestidade e trabalho. Boa Sorte Companheiro

  • O jornalista Paulo Silva, pela experiência que possui, pode modificar – para melhor – todo o esquema de comunicações da Rádio Difusora. Aliás, a RDM pode e deve ser o grande laboratório de informações oficiais e da necessária integração Governo versus Comunidade.

  • Não desfruto da amizade desse Sr. porém, o escuto desde que morava no interior. Tem fama de bravo, no entento, me parece um dos profissionais mais coerentes da região, tanto nos posicionamentos como no trato com a informação. Penso que a nomeação do Senhor Paulo Silva é a certeza de que ser honesto vale muito a pena. Que Deus o ilumine nessa nova missão, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *