Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção no Amapá

De 30 de novembro a 4 de dezembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção nas unidades do Ministério Público no Amapá: MPs Estadual (MP/AP), Federal (MPF/AP) e do Trabalho (MPT/AP). Durante a semana, a equipe formada por membros auxiliares, auditores e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) visitará as instituições. O objetivo é verificar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais no Ministério Público.

A cerimônia de abertura será realizada na segunda-feira (30), às 9h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e, em seguida, o corregedor nacional do MP, Cláudio Portela, que é promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, concede uma coletiva de imprensa. Estão previstas visitas nos órgãos na capital e em cidades do interior.

Atendimento ao público

Durante a inspeção, a equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público. Sugestões, reclamações, elogios e denúncias em relação a todos os ramos do Ministério Público serão registradas pela Corregedoria.

O atendimento, que será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do MP-AP, av. FAB nº 64 – Complexo Cidadão, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *