CORREGEDOR AFIRMA QUE JOÃO CAPIBERIBE CONTINUA CANDIDATO AO SENADO FEDERAL

O corregedor do TRE, Desembargador Raimundo Vales afirmou ontem, sexta-feira, que João Alberto Capiberibe continua candidato ao Senado Federal e que seus eleitores poderão votar normalmente no próximo domingo, 3 de outubro. A afirmação do juiz foi baseada na decisão do Supremo Tribunal Federal que garantiu a permanência da candidatura de Capiberibe e da deputada federal, também candidata, Janete Capiberibe encerrando a discussão fomentada por alguns meios de comunicação às vésperas desta eleição.

Assessoria de Comunicação

Senador João Alberto Capiberibe

  • E como fica a declaração do Desembargador Gilberto na radio?Será que ele declarou mesmo?Como não ouvi,ainda,absterme-ei de chama-lo de Des-enganador,mas pedirei à CNJ para averiguar.

  • O povo vai responder nas urnas, hoje a carreata do CAPI foi a prova de que o povo está como ele. Não adianta os candidatos adversários, autoridades e jornalistas tentarem manipular as informações, o o povo quer CAPI 401 no Senado, vamos que vamos.

  • Êita homem forte esse Capi. Tudo contra ele: mídia, autoridades, malandros pegos na operação mãos limpas, instituições, ladrões do dinheiro público etc… e ele firme pra ser o mais votado, com reflexo em toda a família. que coisa, hein? Ô homem duro!!!!!

    • Carla..tenho maior carinho pra vc aqui no blog…mas deixar um monte de comentários pedindo votos para os seus candidatos nao pode. Libero alguns, mas não pode fazer palanque do blog, nao.

  • Bem que eu vi que aquela Ministra, em decisão monocrática que manteve suspenso a candidatura do Capi não entendia de nada de Direito Eleitoral né Alcilene!
    Pra ser blog de fofoca tá ótimo, mas jornalístico, ainda tem alguns anos luz pra chegar!
    Bjos, te admiro pela imparcialidade.

    • estás com raiva pelo resultado da pesquisa né? Os teus candidatos tão lá atrás. Olhe se é blog de fofoca, tú tb gosta, porque vira e mexe estas interagindo… Acabou a harmonia! Graças a Deus e ao povo Amapaense, que cansou de ter o nome do nosso estado estampado na grande mídia através de operações da FEDERAL.

  • fiquei mt feliz com a ultima pesquisa do ibope, é impressionante como o Camilo (Capi) tem sempre uma carta escondida na manga, qd tudo parece estar perdido de repente… tenho a maior admiração por ele. Estou indecisa entre 40 e 14 eles são os mais preparados, até amanhã decido…mas adoro o 40 mor.

  • CAPI/JANETE/ FORAM CASSADOS ISSO E INFRMAÇÃO DO TSE, TANTO É QUE AMANHÃ É Ó AGUARDAR NA HORA DA APURAÇÃO. mAS SEJA FEITA A VONTADE DO POVO QUE DEUS ILUMINE A MENTE DO POVO DO AMAPA E DO BRASIL, NA HORA DE ESCOLHERMOS NOSSOS REPRESENTANTES. BJS

    • Vc falta com a verdade. Eles tiveram o registro de candidatura indeferido pelo TSE, recorreram ao STF.A validade da lei, já para essde pleito, cujo julgamento ficou empatado, e a decisão, SE a Lei da Ficha Limpa, que no meu leigo parecer,é válida,MAS NÃO PODE RETROAGIR NO TEMPO, valerá para esse pleito, ficará ao cargo do 11º ministro do STF. Agora cabe a nós eleitores decidirmos. O resto é firula de PUXA SACO de candidato, que está vendo a derrota Às suas portas…

  • Como sempre, Gilvan perde para Capiberibe, e acredito que desta vez a vontade do povo vai ser respeitada, e não a do Senador Sarney. Com certeza começou a se desenhar um novo tempo para o Amapá, onde povo será o principal beneficiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.