Corredor Turístico e Parque do Meio do Mundo

Secretário Alberto Góes apresentou a imprensa e convidados (o blog não foi convidado, mas foi catar a informação) ambicioso projeto do governo do estado

O Parque do Meio do Mundo  que integra o projeto do governo de criação do corredor turístico, que vai da orla do Perpétuo Socorro até o Distrito de Fazendinha, passando pelo Complexo da Beira Rio recentemente reestruturado fruto de uma parceria entre Governo e Prefeitura.

O parque será construído em uma área de 52,6 mil metros quadrados, com anfiteatro, planetário com capacidade para 100 pessoas, área de lazer para 5 mil pessoas com concha acústica, estacionamento para mil veículos, ciclovias e passeio público( Com informações da SECOM).

Já vi uma parte do projeto e é realmente “Classe Mundial”.

Nosso diferencial turístico, Meio do Mundo e Beira do Rio Amazonas, com a execução do projeto, passam por imensa valorização, tanto turística, como de cultura e lazer para a população local.

E eu vou te falar (Como diz o Zé Caxias): Duvi-de-o-dó se o Alberto Góes não está na marca do pênalti para ser candidato a governador pelo PDT.

  • Se em 7 anos Waldez Góes,não fez uma ÙNICA Obra e 3 meses que não vai fazer.É mais uma mentira,enganação.Todo incio de ano eles apresentam um tal de Plano de Obras que não saiu do papel enm da cabeça dos sonhadores.Porque o Alberto Sabe Tudo,Oo mais novo rico,não disse a Fonte de Recursos que irão custear essa Ilha da Fantasia.Porra esse governo não tem dinheiro nem para pagar as férias dos funcionarios.

  • E pagar os plantões dos servidores (técnicos da politec), mais tem para custear essa droga desse carnaval. MP neles.

  • É, QUEM VEM INAUGURAR É A ALICE DO PAÍS DAS MARAViLHAS 😉 o harry potter parece que vem também e quem vai cortar a faixa é o homem de lata do mágico de OZ 🙂 tamo fufu!

  • O Sr. ou Sra. mentira, tu estás blefando dizer que o governador não fez nada com certeza és um (a) alienado(A), FORAM TANTAS OBRAS REALIZADAS, procure saber pra não falar besteiras.

  • tomara que seja o ALBERTO o candidato mesmo. esse povo da assembleia e o pedro paulo tem que parar de brigar e ver o que é melhor pro povo.

  • Parabéns ao Governador Waldez e ao Secretário Alberto Góes por mais essa iniciativa, o projeto Corredor Turistico Cultural e o Parque no meio do mundo vem coroar nossas belezas naturais…já estava na hora!além disso esse projeto vem quebrando paradigmas, pois será inaugurado em 2012 e sendo oposição ou aliado o futuro govenador já tem um grande projeto na mão.

  • V ocê tem que estudar mais.Pintura de uma escola,reparaqdas de banheiro de outra,passarelas em épocas de elição.Me diga qual foi a OBRA que esse governo fez.Você não vai citar nenhuma porque não tem.Agora se você acha que trocas a parede de uma escola,pintar outra,fazer meia dúzias de arenas é OBRA de governo,acho que você é de Sucupira mesmo qualquer coizinha lhe contenta.E o orçamento pra que serve,para dividir com o bando ?

  • sim, e ai quanto vai custar essa obra?? que grana vai usar???
    quem vai fazer??? em quanto tempo vai estar pronta? como vao fazer na area de varzea do amazonas q tem perto do vale verde e aturia??? e o impacto ambiental…??? esse povo pensa q tudo é muito facil mesmo, so jogada de eleicao mesmo isso, nao vai sair do projeto… bobos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *