Corram para as montanhas! Abandonados por Bolsonaro, candidatos conservadores começam a anunciar desistência em favor de Damares Alves na disputa ao senado

A vergonha alheia já caiu nas redes. Depois da live do presidente Bolsonaro ontem, anunciando a ministra Damares Alves como candidata ao senado pelo Amapá, candidatos bolsonaristas começam a desistir da disputa.

Nota do blog do jornalista Silvio Souza https://blogdosilviosousa.com/

Abandonados pelo Mito 

Mesmo tendo Cirilo Fernandes, Guaracy Jr, Silvia Waiãpi, Coronel Palmira e Sueli Pini colocados como pré-candidatos na eleição pelo Senado no Amapá, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, 10, que a ministra Damares Alves vai se licenciar para disputar a vaga que hoje é ocupada por Davi Alcolumbre. E parece que é pra valer mesmo. Logo após o anúncio, o pastor Guaracy gravou vídeo contando que participou de vídeo-conferência com Damares e Cirilo Fernandes e que o Amapá vai ter uma senadora “terrivelmente cristã”.

Se Damares vai prosperar não sabemos, mas uma coisa é certa: a indicação do nome da ministra é um desprestígio enorme para os cinco bolsonaristas tucujus que sonhavam em disputar a eleição com as bênçãos do presidente da república.

Veja o que os largados já postaram em suas redes 

E o vídeo do pastor Guaracy? Vergonha no crédito, no débito e no pix.
Assista aqui

  • Lamentável e triste o nível de comprometimento desses candidatos ” GADOS” com o povo do AMAPÁ. Revela, que eles nada tem a oferecer ao AMAPÁ. Oportunistas e vazios de propostas . Um verdadeiro, show de mediocridade e submissão. AMAPÁ acima desses traidores é o que vão ter! AVANTE AMAPÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.