• Isso só pode ser brincadeira. Só um cara com o Corriculum do Renan poderia dar trela para um cara como o Fran.
    Muleke

  • Esse documento é uma declaração de bandidagem.O autor, por varios outros delitos improbos, deveria está preso. Lembram do grupo gerador da assembléia que sumiu quando o Fran era presidente da AL, até hoje ninguem sabe ninguem viu.

  • Presidente o mundo da voltas, esses caras ainda vão tremer de medo de vossa excelência Presidente da Republica.

  • Sempre achei estranho que o governador Capiberibe, tendo minoria na assembleia, sempre conseguia aprovar tudo que queria. É claro que isso sempre aconteceu na assembleia em todos os governos. Pra mim, o maior problema aí não é quem está denunciando, mas é comprovar se os fatos são verdadeiros ou não. Aqui no Amapá a corrupção impera em todos os poderes, por isso que somos o Estado mais atrasado do Brasil, e enquanto algumas pessoas ficarem preocupadas apenas em defender grupos políticos os buracos das ruas váo continuar aumentando, a saúde e a educação vão continuar precários, o aeroporto vai continuar parado etc etc etc. Pra mim, todos os grupos políticos, seja Capiberibes, seja Góes, seja Barcelos, e todas as famílias que dominam a política atual amapaense, já se mostraram incompetentes, deram errado, é hora de mudar tudo. Esse pessoal que está aí já provou que não vai conseguir mudar a situação, essa é a verdade. E só pra terminar: que vergonha essa nossa imprensa, jornalistas que defendiam a tal “harmonia” agoram criticam, são pessoas mesquinhas, venais, que também tem muita culpa por todo esse estrago feito no nosso estado. Podem ter certeza que se os antigos políticos voltarem, eles mudam de lado. Essa é a verdade.

  • esse bando de polítcos de quinta, acham que ainda podem fazer todo tipo de pilantragem que etavão acostumados.

  • Sempre tive o maior respeito pelo senador Randolfe. Acho que ninguém tem dever de provar que é inocente, quem acusa e que tem que provar a culpa. Mais também acho que ninguem se defende de acusacoes graves desqualificando o acusador. Que os acusadores são corruptos nem eles negam, até pedem benefício de delator. Agora a gravacao e os recibos estao lá e o senador Randolfe confessa que a assinatura é dele. Estou zonzo com isso! Senador Randolfe diz alguma coisa a respeito disso!

  • Senhores, Fran é um escroque, venal e contraventor declarado. Ninguém confia nele e nunca mais se elege a nada. Tá a serviço de gente graúda de Brasília e do Amapá. É uma marionete sendo manipulado e sorrindo como uma besta, fazendo um papel ridículo de acusador. Não possui credibilidade e nem idoneidade para fazer qualquer acusação com figuras públicas. Sua gestão à frente da Assembléia foi o período mais sombrio, obscuro e onde se estimulou a corrupção e toda forma de ilícitos. Fosse na China, seu destino já estaria selado. Infelizmente aqui no Amapá e no Brasil, o dinheiro público é desviado e surrupiado e nada acontece. Quer exemplo? operação Pororoca; operação maõs limpas; mensalão, etc, etc, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *