COP Alegria

O blog ficou sabendo que estava sendo formada uma verdadeira caravana da alegria para acompanhar o governador Waldez Góes à Cop-15, a conferência mundial sobre mudanças climáticas que acontecerá em Copenhague.

Parentes, aderentes e apaninguados estão na lista, nem todos entendidos em clima, muito menos em diminuição na emissão de poluentes, protocolos internacionais, ou qualquer coisa parecida.

Beleza fazer um Êba.

Mas cuidados com os micos por lá, hein pessoal!

  • hum hum, farra com o dinheiro publico heim.. conta uma novidade nesse governo.. que quero saber do reajuste dos militares desse ano dr waldez… ate agora nada, salario defasado enquanto eles almentam os deles na surdina.. os policiais e bombeiros tem familia e contas a pagar sr goesvernador…

  • Não esquer de levar os Ecologistas,Ambientalista e Preservacionistas,tais como: Feijão,Eider Pena,Jorge Amanajás,Meré,Creão,Jurandil,Lucas,Gilvan.Tem que dar um Cartão Coorporativo para cada um.

  • Mas o Presidente Lula ja foi ….

    Mas, mudando um pouco de assunto, sem querer desviar o foco da atenção: Vocês ja viram, ou melhor, ja andaram nas calçadas que estão sendo feitas la na orla da beira rio? Parece que elas estão meio tortinhas (ou é impressão de quem caminha lá por essas bandas)?

    • Fica não! Lucia, assim como ninguem esqceu o Capi, ninguem vai esqcer o cara q detonou o amapá com o Desgóesverno. Te liga doida! quem bate pode até esqcer, mas quem apanha JAMAIS esqce.

  • Lucia, o assunto é o governador do estado..
    É uma pena que as noticias não sejam boas como o que ele prometeu em suas campanhas.
    Infelizmente não é a AGUA que esta nas torneiras, não é LUZ chegando nas casas, as pontes construidas, a SAÚDE melhorando, os SALARIOS dignos, as milhares de CASAS contruidas, a VIOLÊNCIA baixando….infelizmente não é nada disso !!
    Esse governo é só noticia desastrosa e corrupção….e não é que gostemos disso, é que é a verdade que a midia paga com nosso dinheiro não fala…
    Deixa de ser bobinha !!

  • Não tem como esquecer o cara que acabou com o Amapá.É mais fácil os membros da quadrilha esquecerem,pois eles não vão morar mais aqui.Seus investimentos com dinheiro roubado estão todos fora do Amapá.

    • O RASTRO DE DESTRUIÇÃO que ele tá deixando não tem como esquecer. Por um bom tempo,essas marcas indesejáveis vão estar ai, infelismente.

  • Não esquecer de levar algumas amostras do “Amapá Produtivo”,vamos lá:Arroz Tia Nice;Soja(Eider e J.Amanajás);Cimento(Jurandil Juarez);Minério.Não esquecer ainda de dizer,como funciona a harmonia e como se compra votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *