Coordenador Nacional da Campanha de Dilma Rousseff na Internet estará em Macapá no próximo dia 20.

No próximo dia 20 de Maio 2010, estará em Macapá o Coordenador Nacional da Campanha de Dilma Rousseff na Internet, O especialista em TI, Marcelo Branco.

Entre outras coisas, Branco irá ministrar uma palestra sobre redes sociais e como os militantes petistas podem contribuir e potencializar a campanha de Dilma Rousseff na internet, assim como os pré-candidatos/as petistas podem utilizar a rede mundial de computadores para divulgar suas candidaturas e campanhas.

O evento contará ainda com a participação de um membro da Secretaria Nacional de Comunicação do PT e com a presença de todas as lideranças e dirigentes petistas no estado, entre presidentes do PT nos municípios, secretários/as municipais de comunicação do PT, vereadores, prefeitos, deputados e lideranças dos movimentos sociais.

A expectativa é que cerca de 100 petistas discutam como utilizar a internet em suas campanhas e na contribuição da campanha de Dilma Rousseff na grande rede.

O local do evento será no Macapá Hotel, iniciando as 08h da manhã com o credenciamento dos participantes, se estendendo até as 18h

Depois do evento, será oferecido um coquetel à imprensa para o lançamento do Site do Partido dos Trabalhadores no Amapá.

Da Assessoria de Comunicação do PT-AP

  • josé Feliciano Santos disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    4 de outubro de 2010 às 22:51DILMA PODERÁ CONQUISTAR A FAMILIA MILITAR PARA GANHAR VOLGADO ESTA ELEIÇÃO:1) Reestruturação do Quadro Especial (Projeto de Paulo Paim, no senado). 2) Retorno de 1% no soldo ao ano, que foi tirado por Fernando Henrique. 3)Retorno da Licença Especial a cada decênio, que foi tirado por Fernado Henrique. 4) Aposentadoria dos militares que completarem 30 anos de serviço com um posto a mais. 5) Revisão da Lei de Remuneração do Militares LRM.obs: Com isso Dilma ganhará mais 6 votos a cada militar, pois um militar carrega com ele no mínimo 6 dependentes. São propostas viávies pois já existiam,e FHC Tirou.

  • A INTERNET foi a arma principal que foi e já está sendo utilizada pelos tucanos para espalhar boatos de baixo nivel sobre a candidata Dilma.São os formadores de opinião virtuais, usando argumentos fortes, apelando para a consciencia Diariamente recebia e continuo recebendo e-mails degradantes sobre a candidata. E ainda com a observação:repasse para maior numero de pessoas possivel.Minha caixa fica cheia e presumo que esta foi uma das causas principais de não vencermos no 1 turno.Os temas que pegaram mais foram sobre religião, aborto,e sobre guerrilha. o povo está assombrados.Assim ganharam pelo medo Sugestão: os coordenadores deveriam elaborar com urgencia material a favor de Dilma A guerra será vencida com a contribuição dos internautas.

  • PREZADOS SENHORES: Sou um cidadão brasileiro, filiado ao PDT, e, participei conforme documentação em m/poder e decreto publicado no Diário Oficial, como diretor de comitê do govêrno COVAS/ALCKMIM. Tenho em m/poder farta documentação original, que comprova a participação em política altamente lesiva a uma enorme categoria de trabalhadores brasileiros e seus familiares, bem como a muita cidades brasileiras, onde fica evidente o desvio de verbas (mais de um bilhão de reais), segundo m/estimativa as quais podem facilmente ser comprovadas. Gostaria de poder apresentar a membros qualificados do PT êsse assunto que, tenho certeza irá liquidar com as pretensões do candidato à presidência do PSDB, e com essas COVARDES denúncias difamatórias contra a Sra. Dilma Roussef pela Internet. NÃO PRETENDO VENDER OS DOCUMENTOS. QUERO SÒMENTE PARTICIPAR NA COORDENAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO. Posso provar!Façam contato URGENTÍSSIMO. NO AGUARDO, ATENCIOSAMENTE,
    GÍNDOR DIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *