Convenções

PDT confirma Roberto

A Convenção Municipal do PDT, que será realizada neste sábado, 30, na Aerc, vai confirmar o prefeito Roberto Góes como candidato à reeleição em 2012.

Waldez Góes, que governou o Estado por dois mandatos e que estará presente na convenção, destacou os avanços obtidos pela gestão do PDT nos últimos anos. Ele lembrou que “todas as obras inauguradas pela atual gestão estadual em 2011 foram iniciadas em nosso governo”. (Que souber a hora pode postar na caixinha de comentários)

PSB e PT confirmam Cristina Almeida

A convenção de PSB e PT acontece neste sábado (30), às 9h, na Escola Estadual Azevedo Costa, no bairro do Laguinho.

    • Acho que vc só deu bola dentro na questão da Cristina,mas bola total fora, na questão rejeição ao governo Camilo.Pesquisa furada…hehehehe

      • Acho muito dificil a candidata do governo ficar fora do 2º turno turno. Ela, o atual prefeito e o Davi deverão disputar as duas vagas. O Clécio pode ser a supresa. Se o povo quiser renovar, no primeiro mes de campanha percebe-se. Lembrem-se, o povo não tem compromisso com ninguem, Pode até votar equivocado.

        • Já apostei muito e fiz campanha pró Cristina,mas p/mim já deu,tá deixando à desejar.Seria bom tê-la na PMM, pq ajudaria muito o governo Camilo.Clécio tb é uma boa,pois acredito que faria parceria com Camilo,na condução de um estado melhor. Psol já foi parceiro c/PSB,masss…….HA! melhor esperar p/ver.

  • E quais as obras que foram iniciadas no GOV PDT e inauguradas agora, não lembro. Ei! mas pera aí! Agora estou lembrando que muitas escolas foram derrubadas / destruídas / saqueadas ficando todas no chão, também lembro da falta total de água na zona norte onde moro, lembro ainda dos hospitais lotados com falta de remédios e descaso na saúde pois meu irmão morreu num corredor do pronto socorro durante três dias numa maca no chão por falta de enfermaria e leito no citado e também no HGM e toda a sua medicação incluíndo seringas, tínhamos que comprar no Gov PDT. Bom se for citar não termino por aqui. Meu voto e de toda a minha família o PDT não terá, seja qual for o candidato.

    • Se as pessoas olhassem os partidos e não os politicos individualmente, talvez tivéssemos administrações melhores. Ou seja, um partido não apresentou bom resultado, pula fora por ordem do povo.

      • Tb acho,só que devido as coligações os governos passam à governar com vários partidos e dai que tem que fatiar o bolo de acordo com o “combinado”nas campanhas eleitorais.Dai não se saber tb qual partido tá mandando bem ou não.Complicado mano.

    • As obrasinauguradas foram todas “àquelas” que àquela LINDA descobriu, na operação “mãos lmpas”….kkkkkk

  • Penso que o PSB/PT se perderam na escolha da candidata Cristina p/a PMM.Sou socialista desde o útero,mas se depender de euzinha,esta candidata não emplaca. Estive na convenção apoiando o candidato p/vereador e fiquei pasma ao ver pessoas que trabalham(carguistas)e tem parentes acessorando a Cristinha,metendo o “malho” no PSB.Camilo e Capi foram os + detonados por tais pessoas.

  • KA, KA, KA , KA ……. o wal e o robert? Sem moral alguma. É mais ou menos o ALI, o BABÁ, e os assessores! … PÔ se TOCA galera a CASA JÁ DESABOU!

  • Meu candidato seria o Ruy Smith. Mas como, ele não foi o escolhido, e como não sou traíra, votarei na Cristina. Acho o Ruy, muito mais preparado. Mas votarei nos dois turnos nela. E como sou PSB, quero que o partido ganhe em Macapá, Santana,Mazagão,onde tamos juntos com o PT…

  • VAI DAR NO 2 TURNO ROBERTO GOES E CLÉCIO. CRISTINA ALMEIDA VAI FICAR EM ÚLTIMO LUGAR. REJEIÇÃO DE 90% DO CAMILO.

  • Clécio, entre todos estes apresentados, sem dúvida alguma, é o melhor nome para a sofrida Prefeitura de Macapá. Sou concursado, não dependo de nenhum político. Nunca fiz propaganda política, mas esse ano vou fazer para o Clécio, pois entre todos os vereadores, ele é o mais atuante e embasado em transformar essa cidade para melhor.

  • Engraçado, todos os males aos Capis, Cristina e ao PSB, mas quem vão presos são esses da bandalha! Olha que o bigodudo anda de lupa e não consegue. A Operação Mãos Limpas não foi concluida! Cada um tem a sua opinião; querer induzir o povo aos nossos caprichos é que não cola. Em outubro vamos ver.

  • VOTO EM QUALQUER UM MENOS NO ATUAL PREFEITO QUE ACABOU E ENVERGONHOU NOSSA CIDADE. MACAPÁ NÃO MERECE MAIS 4 ANOS DESSE CAOS ADMINISTRATIVO QUE O CANDIDATO DO PDT DEIXOU. PARA UMA MACAPÁ MELHOT FORA ROBERTO GÓES!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *