• Parabéns Senador Capiberibe: Estarei em Brasília se Deus quiser no dia 29.11.2011 pra vivenciar esse momento histórico e feliz na sua vitoriosa trajetória política. Nunca esqueça dos 130.411 votos conscientes que recebeu do Povo Amapaense, apesar da campanha sórdida e desleal de seus adversários: 1 grande abraço do amigo Matta e Família.

    • Eu sinto vergonha deser amapaense.
      Nunca pensei que iria dizer isso mas sou forçado a desabafar, é uma vergonha essapessoaserempossada eainda ser recebida com festa.
      amapá é um dos poucos estados que comemoram a falta de limpeza nas eleiçõe.
      Isso um dia vai ter fim eu vou poder me orgulhar do meu Amapá.

  • Será uma data muito feliz para os amapaenses já que sua vontade foi, finalmente, respeitada. No entanto, aquele que desocupou a cadeira que o povo deu a Capi ainda não se conformou com a vontade popular. Ainda há pouco, ele disse no programa “O Amapá é Notícia”, da TV Tucuju, que estabelecerá um “governo provisório” em janeiro de 2012.Neste governo, ele construirá 25 mil casas populares p/ mostrar a Camilo como é que se faz.Agrediu, atacando acintosamente, a honra do Governador Camilo Capiberibe, quando disse que o Amapá é governado por João Capiberibe, sua esposa Janete e por Cláudia Capiberibe. Enquanto isso, Camilo fica jogando no computador, assistindo Matrix ou o Poderoso Chefão, que ele compara com seu próprio pai. Disse, ainda, que Camilo apareceu em fotos com capacete em Mato Grosso fingindo estar trabalhando, mas na verdade os três que governam decidiram assim. As obras de infraestrutura que Camilo anuncia são todas do governo de Waldez…A população está sofrendo muito, mas que “precisa sofrer p/ aprender”… Enfim, esse cidadão ainda não se conformou com a vontade do povo que o rejeitou, que jamais o elegeu para o Senado! Esse cidadão que ganhou o troféu “penico de ouro” ainda não entendeu que cansamos de vergonha. Esse cidadão esqueceu da vergonha nacional representada pela prisão, em setembro de 2010, de Waldez, Marília, Pedro Paulo e tantos outros da gestão passada. E, antes que eu me esqueça, “perseguição” foi o que Capi sofreu ao não poder exercer os mandatos que o povo sempre lhe outorgou. O povo tem memória, senhor. O povo merece respeito. Respeite o povo amapaense. Entenda que em uma DEMOCRACIA a vontade da maioria expressa pelo voto deve ser RESPEITADA! Aceite a derrota. Aceite uma decisão diferente da sua! O povo não pensa como o senhor, por isso elegeu Capi Senador e Camilo GOVERNADOR de fato e de direito. Não é pela ridicularização da pessoa e do nome de nosso jovem governador que o senhor conseguirá mudar as coisas de acordo com SUA vontade!

    • Sim, defensora dos injustiçados, o Gilvam tem toda razão porque as coisas estão funcionando verdadeiramente desta forma e é uma pena o Estado do Amapá ficar nas mãos dessa família ditadora, perseguidora e maior enganadora do povo. Vc sabia que o Governo CAMILO já deixou de repassar as consignações aos bancos referente ao mês de outubro? Cadê esse dinheiro? Pra onde ele foi desviado? É engraçado como tudo está se repetindo e vcs ainda acham que tudo mudou…. É muito brincar com o povo, mas isso é bem feito para os idiotas que votaram nesse cara! Estão todos arrependidos e se sentindo enganados. Em 2012 vão querer eleger a ‘turbantuda’, prefeita de Macapá, na velha coligação PSB, PT e agora com o partido novo PF. É palhaçada!

      • Chora querida, mas não adianta.E pessoas covardes como vcs não se identificam, pois a PF iria adorar te conhecer,pois chamar a PF de partido novo é muita coragem, quer dizer coragem é o que menos vc tem, pois não se identifica.

      • Alo maria! enquanto vc vai chorando ai, a água vai chegando na casa de milhares de pessoas, a mortalidade infantil diminui em 70% e as obras estruturantes do estado estão a todo vapor! chora nenem!

  • Que vergonha meu povo! Comemorando a subida de um condenado pelo ficha limpa ao senado, chefe de uma oligarquia e de uma militância fanática e intolerânte, milhões de brasileiros votaram no projeto ficha limpa para mudar a politica brasileira e para imperdir que maus politicos como esse continuem sujando a imagem do nosso país. No entanto se no Brasil inteiro a queda da ficha limpa foi lamentada por milhões, no Amapá foi comemorada por algúns individuos, nem toda a perseguição e nem toda a sua militância de puxa-sacos poderá calar uma verdade: O AMAPÁ NÃO MERECE ISSO! Somos o estado mais pobre, isolado e corrupto do Brasil. Apoiar,e fazer uma comemoração para um político desses é uma vergonha! Vergonha para o Amapá, vergonha para o Brasil! Enquanto o Amapá não livrar-se disso contunuarão sendo um estado sustentado pelo governo federal vivendo da economia do contra-cheque.

    • em um minuto eu te falo. Chega de choradeira. É melhor botar a “barba” de molho. Parabéns senador Capi, e tchau tapetão, já vai tarde…..

    • Carlos você só deve ser da turma da harmonia que desviou milhões de reais dos cofres do estado ou seja aproximadamente 2.7 bilhões de reais e isso não sou eu que estou dizendo mas a imprensa que divulgou para o mundo inteiro ficar sabendo. Você deve saber que o Capi foi vitima de uma armação, de um certo partido e um senador acusando o Capi de compra de votos. Pra mim ficha suja são aqueles que roubam o dinheiro do povo. Capi Parabéns você merece, a justiça foi feita e tenho certeza que o Amapá vai ser bem representado no senado.

  • Quero saber quem vai pagar as passagens aéreas desse povo todo que vai presenciar essa papagaiada lá em Brasília…. Será que eles vão com o dinheiro do povo ou estão ganhando muito bem pra comprar passagens tão caras como estão nessa época? Os servidores de cargos efetivos será que vão com diárias pagas? Quero ver a conta no final da história?

  • O blog teve acesso às informações de bastidores de uma reunião ocorrida na semana passada, onde o grupo de oposição ao governador Camilo Capiberibe reuniu para traçar estratégias com o objetivo desgastar o governo. Estavam presentes Gilvam Borges (PMDB), deputada Marília Góes (PDT), o ex-governador Waldez Góes (PDT), prefeito Roberto Góes (PDT), dentre outras lideranças.

    Durante o encontro, as lideranças enfatizaram a importância de a oposição agir de maneira mais firme e unificada, com todos os instrumentos possíveis para atacar o governador Camilo Capiberibe (PSB), já que segundo a avaliação deste grupo, o projeto político dos Capiberibe se manteria no poder por mais de 20 anos, devido a intensidade de recuperação das contas públicas e do grande volume de obras estruturantes e serviços tocados pelo GEA.
    Os oposicionistas citaram com muita preocupação o avanço das obras de visibilidade no Estado como: Pier do Santa Inês, Cidade do Samba, BR 156, Rodovia Norte Sul, revitalização da Rodovia JK, Avenida Tancredo Neves.
    Além das obras já citadas, foi dada uma atenção especial às obras do PAC tocadas pela CAESA, que está realizando um grande trabalho, levando água tratada à milhares de residências nos municípios de Macapá e Santana.
    Após esta avaliação foi sugerido ao prefeito Roberto Góes, que por meio da PMM, acionasse o Ministério Público Estadual contra a CAESA, tendo como intuito reduzir o ritmo das obras de água e esgoto feitas pelo GEA na capital. E que fossem dadas as devidas ordens aos empresários do transporte coletivo para retirarem as propagandas destas obras dos ônibus que circulam na cidade.
    Além do discurso de unidade dos líderes da oposição, foi tirada a linha para que todas as pessoas ligadas ao grupo de oposição se posicionassem de maneira mais incisiva nos meios de comunicação e na internet contra o governo e o governador Camilo Capiberibe(PSB).
    Parece que quem iniciou o dever de casa foi o ex-senador Gilvam Borges (PMDB), intitulado líder da oposição em artigo publicado no Jornal a Gazeta (20/11),onde explicita claramente a preocupação com o avanço do governo Camilo Capiberibe (PSB)conforme o que foi debatido na reunião da oposição,leia os trechos:
    “… Decerto, vão aplicar sempre os ensinamentos do propagandista hitlerista, Dr. Goebbels: a mentira de tanto ser repetida, finda virando verdade.
    … Então vem o alerta. Se os pedetistas não lançarem mão dos arquivos e das informações privilegiadas que possuem para fazer frente nesta guerra…
    …Conclamamos os lideres que estiveram nos embates eleitorais de 2010, a se apresentarem perante suas próprias consciências e convicções. O mal perdurará além do previsto.O Impaludismo negligencial, tem que ser interrompido. Caso contrário, a areia movediça engolirá a todos ”.
    As palavras do homem que se intitula líder dos líderes demonstra claramente o desespero da oposição com os avanços do governo, depois de meses arrumando a casa e limpando a sujeira deixada pelos que desgovernaram o Amapá nos oito anos de “harmonia”.
    Heverson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *