Comunique-se: Amamentação, uma experiencia em 3D

Isabelle Braña em foto do Paparazzi

Jornalistas, radialistas, blogueiros e assessores de comunicação participaram de um café da manhã, na terça-feira, 2, no monumento Marco Zero do Equador, alusivo a XX Semana Mundial do Aleitamento Materno, cujo tema deste ano é “Comunique-se: Amamentação, uma experiência em 3D”.

A campanha acontece oficialmente de 1º a 7 de agosto, mobilizando jornalistas e profissionais da saúde no mundo. No Amapá, 500 mães irão amamentar seus filhos simultaneamente durante o Piquenique da Amamentação, que acontece nesta sexta-feira, 5, na praça Floriano Peixoto.

O secretário de Estado da Saúde, Edílson Mendes Pereira, um dos principais entusiastas da campanha, diz que a imprensa é uma ferramenta vital na propagação da campanha do aleitamento materno. “O engajamento dos jornalistas é primordial para que tenhamos resultados mais favoráveis acerca do incentivo ao aleitamento materno”, disse Edílson. Na ocasião, foi anunciado o prêmio “Jornalista amigo do peito”, que será lançado na campanha de incentivo ao aleitamento materno de 2012, que vai premiar as melhores reportagens produzidas por jornalistas de jornais impresso, rádio e TV. O café da manhã também contou com a presença de mães doadoras de leite materno e de seus familiares.(Edy Wilson Silva / Sesa)

 

  • Olha aí Isabelle, uma mãe prendada e carinhosa. Que menino lindo, o seu Nicolas. Amor também é isso, amamentar para fortalecer o vínculo do amor e proteger de infecções. Saudades de voces, Belle.

  • Que linda cena. Deus está presente nessas imagens que nos comunicam sentimentos jamais expressos em palavras. Parabéns bela Belle..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *