Comunicação em choque. Faleceu Dione Amaral.

Dione_n-1

Faleceu na madrugada de hoje, a jornalista, professora e empresária de comunicação, Dione Amaral. Ela teve uma parada cardíaca, após voltar à Unimed com problemas em pós-operatório.

Dione se submeteu a uma cirurgia estética na última quarta-feira, no hospital da Unimed. Fez cirurgia plástica no abdômen e no seio.  Segundo o médico que a operou Dione teve alta na quinta-feira, com os sintomas normais desse tipo de cirurgia, tontura leve, fraqueza e tosse (fez anestesia geral). Na sexta-feira, a tosse passou a ser com secreção, a apresentar febre e falta de ar, e voltou à Unimed. Estava realizando exames pra saber a causa dos sintomas e fazendo medicação, quando teve a parada cardíaca fatal. A causa da morte ainda não está clara, mas pode ter sido uma embolia.

Um acontecimento trágico e muito triste.

Dione tinha 32 anos e deixa marido e sócio Glebson, e três filhos, Maria Eduarda, Luciana e Antonio.

Uma grande profissional. De inteligência acima da média. Apaixonada por comunicação e empreendedora na área de comunicação digital e redes sociais. Muito trabalhadora. Muito. Dava aulas, era servidora federal concursada do IFAP e fundou a Dune Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e comunicação digital.

Dione estava em um grande momento de sua vida pessoal e profissional. A Dune estava se consolidando no mercado de comunicação digital e redes sociais, assessorando as maiores empresas e os principais eventos do estado. Era uma grande parceira deste blog.

Que Deus receba Dione em seu reino e conforte sua família nesse momento de tanta dor.

#RIP Dione

Dione está sendo velada na capela da Rua Jovino Dinoá com Cora de Carvalho e seu sepultamento será em Belém.

  • Que Deus na sua infinita bondade a ilumine eternamente, e forneça força suficiente aos familiares e amigos da Dione para suportarem tamanha dor.
    Abs. Matta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *