• por favor turma da transição mande pagar esta empresa de alimentaçaõ,muitos pacientes só tem esta comida ,não tem nem familia para levar algo para comerem

  • >Entenderam porque agora a PF continua prendendo essas autoridades todo mês. É o grupo da harmonia que se instalou no Estado.
    >Dizem que Waldez conseguiu estabeler a paz entre os órgãos públicos, na realidade deu o cala boca pra todos, inclusive pra imprensa e o que ocorreu ou ta acontecendo? Verdadeiros desmandos, corrupção, má utilização do bem público, pessoas morrendo a míngua….
    >E ainda querem a continuidade desse sistema nefasto instalado pelo grupo da harmonia. Meu povo vamos acordar!!! Começou a distribuição da dinheirama, depois não reclamem, pois já receberam o seu antecipadamente.

  • Mas esse povo aí não apóia o Camilo. Leiam jornais antigos era assim também na gestão do PSB. Inclusive o Dr. Brasil era um dos mais entusiasmados da oposição a família Capiberibe. Agora tá lá com eles. Vai seguir o Edinho que o Capi prometeu ser presidente da Assembléia.

  • No Hospital da Criança a empresa também parou de fornecer a alimentação…Na terça feira quando cheguei lá, as treze e trinta, havia crianças chorando com fome.

  • AS EMPRESAS DE LIMPEZA ESTÃO SEM RECEBER 5 MESES , FALTA DE RESPEITO E POUCO ! DINHEIRO TEM PARA EXPOFEIRA , SÃO PAGAMENTOS ADIANTADOS , TODOS SABEM PORQUE ?

  • Acontece que essas empresas visando somente o lucro para distribuir entre seus pares esquecem que num contrato com a administração pública existem as chamdas cláusulas exorbitantes onde a mesma pode ficar até 90 dias sem efetuar esse pagamento por motivos diversos…ora será que essa empresa nao sabia disso no ato do contrato? Pra isso toda empresa que presta serviços pro governo tem que ter seu fundo de reserva previsto em lei!!! Creio que muitos dos pilares politicos que sustentavam essa mamata nao estao mais conseguindo “manter” um acordo amigável com a firma!!! O que houve? Não pode essas pessoas que dependem dessa necessidade básica pagar pela falta de responsabilidade da empresa…digo da empresa pois a mesma certamente sabia desse possivel acontecimento!!! Fica aqui meu descontentamento com essa irresponsabilidade!!!! obgdo Alcilene pelo espaço.

  • E indignante vê uma situação dessas, pessoas que ficaram ricas a custas dos pobres. Eu sei como pegá-los é so investigarem as pessoas proximas a eles e verificarem seus patrimônios que concerteza nao sao condizentes aos seus rendimentos. Eu se fosse Delegado da PF procuraria apto. que foram comprados somente pra esconder dinheiro propinado porque eles sabem que nao podem depositar senao o BACEN informaria pra RFB imediatamente, com eles so ficam monitorando esses apto. de longe e ao passar do tempo 5 anos esquecerem e comecarem a gastar. Essa e minha contribuiçao pra pegar essas ratazanas!!!

  • o povo da saude,parece que gosta de sofrer e fazer os outros perecerem.Estao com o Camilo e companhia.Nos arredores da secretaria só se fala nisso!vergonhoso!!querem sofrer mais 4 anos?entao nao votem no 40!vote 14!vote Lucas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *