Como era esperado, pelo perfil dos candidatos, Promotor Moises anunciou apoio a Clécio

 

Promotor Moisés (PEN) anunciou seu apoio à reeleição de Clécio  no segundo turno.  Ele teve 15.271 votos no primeiro turno, o equivalente a  7,16% dos votos válidos. Participaram do ato de adesão os senadores Randolfe Rodrigues (Rede) e Davi Alcolumbre (DEM); além do deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) e vereadores.

 

Ele explicou o porquê da escolha de Clécio nesse segundo turno. “Eu sou um candidato independente, é isso me dá liberdade de fazer a escolha correta, como não fomos para o segundo turno, o caminho natural é escolher alguém que tenha ideais parecidos aos meus. Clécio representa à ética e a moralidade é nós não poderíamos ficar do lado da corrupção. Por isso nós estamos juntos para que Macapá continue avançando. Tenho certeza que o povo não vai deixar Macapá retroagir”, afirmou o promotor.

O candidato à reeleição, Clécio 18 enfatizou que o apoio do promotor Moisés era o que estava faltando para consolidar um projeto político que tem ética e coerência. “O apoio dele, junto com a sua militância representa muito para a nossa campanha. Faltaram aproximadamente 5% para ganharmos no primeiro turno e o promotor teve quase 8% dos votos, ou seja, essa militância tem votos decisivos para nos reeleger. Afinal estamos no caminho certo, pois tenho certeza que nós fizemos e estamos fazendo muito mais que meus antecessores e com menos recursos”, discursou Clécio 18.

promotor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *