Como é bom ter um amigo como você, Charles Chelala!

Tem festa no blog hoje, por que é o aniversário do Super-Melhor-Amigo (SMA) desta que vos posta: O Charles Chelala.

Professor, Mestre, economista, secretário de governo da Prefeitura de Macapá, e acima de tudo isso, um cara de caráter e moral de princípios firmes,  de gestos delicados e de coração grandioso.

Feliz Aniversário, querido SMA. Eu e minha família desejamos a você, as melhores bênçãos de Deus e a proteção do Padroeiro São José.

Chelala-Ceta-DSCF1346

  • Que Deus continue lhe cobrindo de muita sabedoria para cuidar da nossa querida Macapá. Parabéns, Professor Chelala!!

  • Um cara que admiro a mais de uma década, e que agora com a aportunidade de trabalhar com ele, só ratifico essa admiração a cada dia! Parabéns professor, que Deus guie e seus caminhos e te dê saúde para cumpri essa importante missão de ajudar a cuidar de Macapá!

  • Meu querido Chelala, bicampeão do carnaval amapaense, feliz aniversário! Te desejo vida longa, incontáveis carnavais, saúde, paz, amor sempre. Que jamais te falte a bênção de Deus e que todos os teus dias tenham a alegria da escola na avenida. Beijos

  • Quero parabenizar meu grande professor Charles Chelala, grande profissional, com muitos serviços prestados ao Amapá e ao Brasil, além de fonte de inspiração para uma geração de jovens economistas e administradores amapaenses. Que Deus continue a abençoa-lo, um grande abraço do Amigo Teles Jr.

  • Obrigado, querida SMA pela lindíssima e emocionante homenagem.
    Também agradeço aos queridos amigos e amigas que publicaram aqui suas palavras carinhosas.
    Beijos!

  • Parabéns ao amigo Chelala!!!! Contemporâneo das lutas estudantis no Pará, embora em campos opostos, mas sempre em busca do mesmo sonho!!

  • Meus parabéns ao ilustre economista, Charles Chellala. A categoria sente-se honrada por ter em seus quadros, um colega que tem prestado relevantes serviços ao Amapá!

    Econ. Alberto Jorge de Oliveira
    Presidente do CORECON AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *