Como começou o fight na Câmara de Vereadores de Macapá. Veja mais um vídeo. E sim. Deu BO

O presidente em exercício, Yuri Pelaes, mandou cortar o microfone do primeiro secretário da mesa, vereador Caetano Bentes.  Segundo fontes do blog, Yuri Pelaes queria que o secretário da mesa fizesse a leitura de um documento protocolado pelo vereador Dídio, e Caetano disse que não cabia mais o documento pois já tinha começado a sessão de eleição. O clima esquentou entre os vereadores de ambos os lados.

Os dois começaram a discutir, quando Yuri empurrou Caetano, que revidou com um soco, conforme mostram as cenas no vídeo. Outros vereadores e assessores se meteram na confusão.O marido de uma vereadora, ferido, está nesse momento, 15:30 do dia 04.04, registrando ocorrência no Ciosp.

Sim. Deu B.O.

Entre feridos e mordidos, a sessão na Câmara foi retomada e está acontecendo neste momento a eleição para a presidência da casa.

 

Atualização das 16:10

Os vereadores Marcelo Dias e Adriana Ramos acabaram de ser eleitos presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Macapá, por 12 votos, contra 11 ausentes. Os vereadores que apoiavam a outra chapa, se retiraram do plenário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *