Como assim?

Como assim a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado quer contratar com DISPENSA de LICITAÇÃO a agência de publicidade Revolution? Emergência de modestos 4 milhões de oitocentos mil reais?

E a mesma agência que já era detentora da conta do governo.

Espaço do blog, aberto e grátis para as explicações.

  • Al X GEA…! é o sujo falando do mal lavado. Vou acender uma vela para São Expedito, acredite ainda resta uma esperança!!!

  • É isso que dá gestores despreparados ou “incompetentes” nomearem técnicos desqualificados para comandar uma Comissão de Licitação!!! Ou o motivo é outro???? esclareçam, se puderem!!!

  • Práticas antigas do PSB, ou seja, acusam os adversários, apontam os dedos e no fim fazem a mesma coisa que eles. Abaixo este tipo de hipocrisia.

  • Mas um péssimo exemplo do governo da Mudança, fazendo dispensa de licitação para a área de comunicação. Enquanto que na saúde com relação aos medicamentos, entra dia e sai dia é a mesma cantilena de sempre, está em processo de licitação e que por isso que vai demorar para os hospitais estarem abastecido para os pacientes usufruirem dos remédios. E o jeito camiliano de governar o Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *