COMITÊ ELEIÇÕES LIMPAS REALIZARÁ 1ª BLITZ DE CONSCIENTIZAÇÃO

Acontecerá no dia 1º de setembro a primeira grande ação do Comitê
Eleições Limpas, a blitz de conscientização pelo voto responsável
e o combate à corrupção eleitoral.

Com a finalidade de orientar a população para responsabilidade do voto e o efetivo combate à corrupção eleitoral, o Comitê Eleições Limpas estará no dia 1º de setembro, às 8 h, na esquina da av. Fab com a rua Eliezer Levi, realizando adesivação de carro, entrega de folders e dialogando com a população.

Desde o lançamento da campanha muitas atividades foram programadas, no sábado, 4, a blitz acontecerá no centro comercial de Macapá, na esquina a av. Padre Julio com a rua Cândido Mendes, já no dia 7 de setembro a campanha ocorrerá em dois lugares concomitantemente, no Sambódromo, durante o desfile da Independência, e na Praça Chico Noé, durante a realização do Grito dos Excluídos.

O Comitê tem como meta alcançar o máximo de cidadãos e das mais
diversas formas possíveis até o dia da eleição, uma das inovações é o
uso de carro de som com mensagens que chamam a atenção do eleitor para as consequências da venda do voto e da responsabilidade de cada um na hora de votar. O carro som fica circulando pela cidade e dando apoio nos locais em que são realizadas as ações do Comitê.

O Comitê das Eleições Limpas é composto pelo MPF/AP, PRE/AP, MCCE, 10ª Zona Eleitoral, OAB/AP, ICONEL, DPU/AP, Assembleia de Deus, Diocese de Macapá, Pastoral da Terra e Sinasempu/AP, e está sediado na av. Amazonas, 26, centro, na sede a OAB-AP, os telefones para contato são, 8118 4640, 9152 7856 e 99814943.

Comitê Eleições Limpas

  • maravilha,ocorre que aqui no amapá tudo pode.O radialista Carlos Lobato,já começou a fazer o serviço sujo que ele fez em 2008.Em seu programa de rádio,todos os dias ele repete varias vezes o que o Randof fala no programa eleitoral “fé na vida,fé no que virá”.Fala do PT e não fala que o o sr. roberto góes,pede votos para vários candidato a governo e que os deputados do seu partido o PDT,pedem votos para o Jorge Amanajás,etc..então,se não houver fiscalização(como não houve em 2008), não adianta tentar educar o elitor.

  • Estão de parabéns os organizadores desta campanha.Temos que acreditar que vai dar certo,que o eleitor não irá cair na mesma armadilha de 2008.Voto consciente e responsável é oque esperamos.Vender o voto é tão criminoso quanto compra-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *