Com recursos articulados por Davi, Mazagão começa a construir o seu primeiro anfiteatro

 

Com recursos articulados pelo senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP), no valor de R$ 1 milhão e contrapartida municipal de R$ 10 mil, o prefeito Dudão Costa (PSL) assinou, nesta terça-feira (13), a ordem de serviço para a construção do anfiteatro de Mazagão. A partir de agora são seis meses para a obra ficar pronta e ser entregue à população.

“Mazagão tem 251 anos de história. A articulação política com o senador Davi, que entendeu a importância da construção de um espaço para a realização de eventos culturais e também religiosos, foi fundamental para que a gente pudesse hoje assinar a ordem de serviço para construir o anfiteatro da cidade”, diz Dudão.

O prefeito explica que, basicamente, o anfiteatro é uma área para eventos, composta de palco e área aberta para até 20 mil pessoas, com concha acústica, palco e quiosques com banheiros.

“Digo sempre que trabalho todos os dias pelo Amapá e pelos amapaenses. Os prefeitos estão a serviço dos seus municípios, sabem exatamente o que querem os seus moradores. Por isso, quando o prefeito Dudão me falou da importância de construir um espaço para a realização de eventos com estrutura e segurança, não pensei duas vezes e logo trabalhei para viabilizar os recursos para a construção do anfiteatro de Mazagão”, explicou o senador Davi.

Assessoria de Imprensa
Davi Alcolumbre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *