Coisas que uma parte dos motoristas de Macapá não sabem

Coisas que parece que os motoristas de Macapá não sabem

– A pista da esquerda é de ultrapassagem. Quer passear ou dirigir devagar¿ Vai na pista da direita.

– Na rotatória, a preferencial é do veículo que está dentro da rotatória.

As rotatórias são um perigo em Macapá. Sério. A da Jovino Dinoá com a JK, onde passo todo dia, tem que ter cuidado redobrado.

 

  • De fato, é isso que acontece! Chega ser irritante o despreparo e a falta de urbanidade da grande maioria dos “condutores “. E ainda há o que circula no meio da pista, Sem contar os motociclista, os quais tenho a sensação que estão sempre a procura de um sanitário.
    Somado a isso, temos a omissão da prefeitura que não escala agente de trânsito na hora de maior fluxo, na verdade nunca; pequenos acidente que fecham a rua para chamar pericia que demora uma eternidade para chegar
    E neste período, festa junina, os “donos” das ruas fecham sem a devida autorização do poder público.

    Conclusão : uma “bagaça” generalizada.

  • E os carros rebaixados? Que no horario de pico andam pulando e devagar parecendo lesmas atrapalhando todo o transito.

  • A única rotatória onde o condutor tem que dar a preferência é a do Marco Zero. Nunca entendi aquilo. O estado e prefeitura deveriam colocar placas informativas, uma vez que os condutores nao conseguem andar noa pista correta.

  • É lamentável. Todo o cuidado é pouco. Aqui se dirige pela esquerda e quando pode ultrapassa pela direita, se quiser, caso contrário tem que ficar na esquerda. E os motoqueiros….verdadeiras gracinhas porque além de serem imprudentes não respeitam o limite urbano de velocidade. Um dia melhora……

  • De quem foi a mente brilhante que inventou essa de Moto virar táxi? É MUITA IRRESPONSABILIDADE DE UM POLÍTICO USAR ISSO SÓ PARA SE ELEGER.
    Daqui a pouco o Amapá vai aparecer em cadeia nacional como o estado que já tem UBER mototáxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *