Climão no ambiente politico

Climão tenso no ambiente político. Assembleia Legislativa está guerreando contra o governo de Waldez Góes.

Presidente Moisés Souza manda oficio à Procuradoria Geral do Estado cobrando explicações, em 24 horas, sobre antecipações de duodécimos não aprovadas no legislativo, portanto, irregulares, segundo o documento.

Nos bastidores ontem as notícias eram que:

– Dois advogados entraram com pedido de impeachment de Waldez Góes.

– Boatos não confirmados, e suspeita-se, espalhados pela própria AL, de que desembarcou na Assembleia novo pedido para processar o governador por conta da Operação Mãos Limpas, dessa vez do Ministro Otávio Noronha.

– Moisés Souza vai tentar aprovar esta semana a CPI da Saúde. O Relatório “cabeludo” da Comissão da Saúde da ALAP será lido hoje em plenário.

#Azedou o Vatapá

#Ferveu o Kisuco

#Trincou a laje.

Oficio-1

oficio-2

oficio-3

Oficio-4

  • Essa mesma gente que está aderindo a essas manifestações é a mesma que apoiou, defendeu, trabalhou e votou no Waldez, mesmo conhecendo o seu passado de envolvimento em escândalos de corrupção que enlameou o nome do Estado do Amapá, culminando na prisão do então governador. Agora estão protestando? Ora não me venham dizer que não conheciam a “peça”. Aposto todo o meu salário que essas mesmas pessoas vão votar novamente nele, seja para governador ou para senador. É 12 na veia! Lembram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *