Clima esquentou no “Luiz Melo Entrevista”. Patrícia Ferraz não gostou da pergunta de Haroldo Iran, e disse que o candidato tem histórico de agredir mulheres. Esposa de Haroldo, por mensagem, lida ao vivo, defendeu o marido

Na manhã desta quarta-feira (28), enquanto participava da rodada de entrevistas realizada com os candidatos a prefeito de Macapá, na Diário FM, a candidata Patrícia Ferraz (Podemos), ao responder a pergunta “candidato para candidato” feita por Haroldo Iran do PTC, respondeu atirando.

Ao responder à pergunta de Haroldo, em que dizia que Patrícia foi considerada por 6 meses “a candidata mais ‘gastona’ da câmara federal” e que utilizou R$90.000 reais em publicidade, a candidata do Podemos afirmou que Haroldo está atacando-a constantemente nas redes sociais, principalmente com Fake News e complementou afirmando que o candidato possui “histórico de agredir e não respeitar mulheres”.

Em contato com os âncoras do programa, a esposa de Haroldo Iran saiu em defesa do marido, a mensagem que foi lida lida ao vivo dizia: “Patrícia Ferraz, sou esposa do Haroldo Iran e gostaria que a senhora provasse essas agressões. Meu marido nunca me agrediu. Haroldo é uma pessoa maravilhosa, como marido, pai e padrasto do meu filho, somos a sua base, quem convive com a gente sabe disso. Então não fale inverdades sobre a minha família, por favor!”.

Como resposta, Patrícia disse: “Ôh, querida! É só jogar no site do TJAP, não sou eu que falo não, é a justiça! Eu quero paz”.

O processo de nº. 0028428-09.2015.8.03.0001, citado pela candidata, trata-se de uma Medida Protetiva de Urgência, que correu na vara do Juizado de Violência Doméstica no dia 07/07/2015 no TJAP, tendo como réu o candidato a prefeito Haroldo Iran.

As informações estão disponíveis para consulta pública na internet.

(Laura Machado – Jornalista)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *