• Nao simpatizo com a gestao dele, na minha opiniao é lobo em pele de cordeiro, mas esta atitude foi acertada, antes tarde do que nunca. Parabens

  • Parece que o Governador Waldez fez o mesmo no seu primeiro dia de mandato. Cortou seu próprio salário e o salário dos cargos de confiança.

  • Ei Cristina: Compreendo perfeitamente sua revolta, pois esta é o primeiro exercício da liberdade, e digo, com esses procedimentos destas pessoas que vc se reportou, realmente, merecemos está atolado na merda, e a tendência é cada vez mais ir se atolando, até ficar um atoleiro total e irreversível. Abs. Matta.

  • Olhem, não sou da elite, sou um cidadão anônimo; daqueles que passam nas procissões ou na banda, mas tenho moral para dizer a certas pessoas que paixões ridículas fazem muito mal para o nosso querido Amapá. Não estamos nem aí para as badernas e só projetamos a ira em cima dos inimigos; os amigos podem cagar no povo e mesmo assim dizemos que é cheiroso. O Amapá é mais importante que esse caos que o assola e o povo que na época da eleição botou aquela notinha no bolso é o indigente a sofrer na porta dos hospitais. Vamos fazer uma mediação para que o ético não perca para o medíocre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *