Cirurgião Plástico que deformou mulheres no Amapá foi preso em Castanhal

A Polícia Civil do Amapá, com apoio da Polícia do Pará, prendeu ontem em Castanhal, o médico Agnelo Rocha Neto, que responde a vários processos movidos por mulheres que fizeram cirurgias-plásticas e foram deformadas por ele, além de ficarem com problemas de saúde.  O médico estava com mandado de prisão expedido pela justiça do Amapá.

  • Qdo vi a notícia fiquei feliz. O meu trabalho de conclusão de curso versou sobre a Responsabilidade Civil do Médico Cirurgião Plástico, e foi baseado em uma cirurgia mal sucedida, que causou sérios danos à paciente. Não preciso nem comentar que esta cirurgia foi realizada por este “nobre” médico.

  • Quando vi a nota da prisão do Dr. Agnelo fiquei muito satisfeita. Meu trabalho de conclusão de curso versou sobre a Responsabilidade Civil do Médico Cirurgião Plástico, e como exemplo teve uma cirurgia plástica mal sucedida que causaou uma séria deformidade na paciente, a qual serviu de base para toda a pesquisa. Acho que nem preciso comentar quem foi o “NOBRE” cirurgião responsável!

  • acredito que se o tal Dr.cometeu os erros que lhes são imputados nada mais justo que o tal seja severamente punido por tais erros,porem deixo aqui minha opinião para as pessoas que procuram tais procedimentos hospitalares é preciso pesquisar sobre a que tipo de profissional está entregando sua saúde pois como diz o adágio popular “depois não adianta chorar o leite derramado”.um dia desses vi em um desses programas policiais, um pai com um garoto reclamando que seu filho esta sofrendo com um tumor no dedo e que o mesmo já o levou a três medicos e eles não resolveram o problema de seu filho,no entanto ao ver o garoto e por trabalhar com medicos ortopedista creio que se trata de um tumor no osso do garoto e por conhecer todos os ortopedista do estado posso afirmar que nem um deles são especialista nesse tipo de problema pois tal função e uma sub especialização da ortopedia a qual só e encontrada fora do estado portanto se esse pai insistir que medicos não especializados no caso de seu filho opere ele poderá contribuir para a piora de tal patologia ai depois não adianta voltar no tal programa de tv e denunciar o tal medico pois não vai resolver a saúde de seu filho.pense bem o importante não é achar alguém disposto a resolver seu problema e sim alguém disposto e capacitado para tal ato.um abraço alcilene sou um fan seu e de seu blog.

  • Alcinea, segundo o Blog http://nocaleidoscopiodalilian.blogspot.com/ da Lilian Guimarães, “PEIXES GRANDES DA SAÚDE DO NOSSO ESTADO, (SENDO MAIS CLARA, UM DEPUTADO LIGADO A SAÚDE) IMPEDIU QUE EU, UMA MERA JORNALISTA, DENUNCIASSE A DOR DESSAS PESSOAS”. É facil descobrir que foi esse Pilantra que defendeu outro Pilantra. Vimos ontem a entrevista do presid3ente do CRM no Telejornal local falando a respeito (praticamente defendendo o safado desse médico preso em Belem), pois suspenderam ele por 6 meses e depois liberaram ele sabendo das atrocidades que ele cometeu aqui no Estado. É o Corporativismo entre a classe, precisamos dar um Basta nisso. O CRM ainda fala que não tem como fiscalizar os “MEDICOS DE FIM DE SEMANA” que vem aqui fazer esses procedimentos. Se eles não querem fiscalizar quem irá fazer? Será que o Deputado Médico poderá responder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *