Cipasa Urbanismo inaugura stand de vendas do Verana Macapá

Neste sábado, 09 de novembro, a Cipasa Urbanismo inaugura stand de vendas do empreendimento Verana Macapá. O evento ocorrerá às 9h, na Rodovia JK, em frente ao Parque Zoobotânico. O empreendimento é fechado e vai contemplar infraestrutura completa, incluindo área de lazer, segurança 24 horas e qualidade de vida, com praça e áreas verdes de preservação.

O Verana Macapá possui uma área de 988.418,14 km², que inclui um completo sistema de lotes com a partir de 300 metros quadrados. A estrutura é de um bairro inteligente, que conta com residências, espaços comerciais, públicos e de entretenimento, com clube completo com piscinas, campo de futebol society, quadra de tênis/poliesportiva, além de praça com playground. “Os loteamentos fechados concebidos pela Cipasa destacam-se pela organização e excelência urbanística, com estrutura completa que alia área verde, segurança e infraestrutura completa de lazer”, explica Ivo Szterling, diretor de Urbanismo da Cipasa.

 

Os clientes interessados na compra dos lotes poderão procurar o stand de vendas localizado na Rodovia JK, tem também outro no Amapá Garden Shopping, nas imobiliárias credenciadas de Macapá ou ainda fazer o pré-cadastro pelo número 0800 6031473 ou no site www.veranamaca.com.br.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 180 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 20 estados brasileirose busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Informações para imprensa local:

Dune Comunicação Corporativa

Abertura Stand_Convite

  • A título de colaboração penso que as dimensões do empreendimento foram equivocadas, já que nosso pais tem de área cerca de 8 milhoes de km quadrados. Creio q o local tenha 1 milhão de m2. Vale a pena visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *