Chelala e os ataques da galera da harmonia

O artigo “O Custo Econômico da Corrupção”, do economista e pré-candidato ao governo Charles Chelala (PSOL), e suas análises sobre o assunto na imprensa local, levaram a reação raivosas nas redes sociais pelos partidários do ex-governador Waldez Góes(PDT), também pré-candidato ao governo.

Ainda dói.

  • É ISSO AI JOSÉ CAMILO,DEVEMOS TENTAR DE TODOS OS JEITOS IMPEDIR QUE ESSES ABUTRES RETOMEM NOVAMENTE O PODER NESSE ESTADO ,MAS NÃO SE ESQUEÇA QUE O DINHEIRO TIRADO DOS COFRES PUBLICOS POR ESSA TURMA VAI APARECER AGORA NAS ELEIÇÕES E IRÃO FAZER TUDO O QUE TIVER AO ALCANCE DELES PARA VOLTAR GANHAR.

  • Uma boa parte dos assessores do Prefeito Clecio é do estado vizinho Pará.
    Nossas ruas e avenidas estão um caos. Vivemos num queijo suíço.
    Prefeito, pelo amor de Deus, te suplico pois PAGO meus impostos. Exijo urgentemente que tape os buracos de nossa cidade.
    O Prof Chelala deveria se preocupar com nossa cidade e deixar a bela oratória para escrever um livro sobre economia e politica.
    Boa noite. É meu desabafo !

    • Concordo, é só mais um sem objetividade nenhuma, Clécio fazia a mesma coisa, só conversa de quem nunca administrou nada.

    • Agora que é candidato, o nobre técnico encontra soluções para todos os nossos problemas. Entretanto já esteve no poder e nada fez. Como diz o PSTU, é mais uma farinha do mesmo saco. Todos os candidatos estão nesse meio. Todos querem a oportunidade de se dar bem. Todos.

        • Façam com eu: deixei de fazer a tal biometria. Não sou mais eleitor. Não pretendo assumir cargo público e espero não precisar a famigerada bolsa família, essa que está quebrando o País.
          Jamais voltarei a votar em quem quer que seja neste estado. Prefiro ser omisso a contribuir para mais bandidagem. De qualquer forma eu sempre estaria ferrado.

      • São 60 anos olhando o infinito. Acabou o tempo de Papai Noel. Esse estado, com esses políticos que temos, não vai muito longe. É preciso implodi-lo e começar tudo de novo, sem Janari e Sarney. Sem ALCMS e sem essa migração por ela patrocinada. Uma lei excelente… para meia dúzia…

  • Esse abutres estão desesperados para voltar ao poder. Se Deus quiser nem eles e o Camilo vão conseguir o GEA;

  • Não vejo ninguém aqui Desesperado pelo GEA, quem está desperado é o CHELALA, o CAMILO, o RAND, o CLÉCIO, etc.. Pq nós estamos liderando tranquilamente todas as pesquisas… Já o Chelala com o Camilo, unidos, sequer chegam a metade das intenções de voto de WG… Não somos nós que obrigamos o povo à pedir WG de volta, mas sim a incompetência da Turma de vocês, que utilizam até o MP para sustentar suas sujeiras.. E é assim, pq é assim! Quem trabalha ou trabalhou o povo quer de volta, quem mente, é vagabundo, e se esconde atrás de um terno se achando DEUS, se dá mal.. Mas calma gente, que o WG não vai poder concorrer, se concorrer não assume, se assumir não termina o mandato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É 12 seus desperados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O senhor Zema expressa a opinião da maioria dos amapaenses: “Todos os candidatos são farinha do mesmo saco”, só pensam em si e em seus familiares e amigos próximos, bem próximos….enquanto isso nós(amapaenses)sofremos as consequências da má administração do nosso dinheiro. Dá raiva de pagar imposto de renda e saber que não temos serviço público de qualidade em nenhum lugar em Macapá, quiçá no Estado todo.

  • FICA AS PERGUNTAS:
    APESAR DE TODAS AS ACUSAÇÕES CONTRA O EX-GOVERNADOR WALDEZ GÓES, POR QUE OS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO ESTÃO MORRENDO DE MEDO DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES CONTRA ELE? ESTE SENHOR CHELALA GOVERNA O MUNICÍPIO JUNTO COM O PREFEITO E A CIDADE ESTÁ EM PETIÇÃO DE MISÉRIA EM TODOS OS SETORES E AGORA TEM FÓRMULA MÁGICA PARA QUERER SER GOVERNADOR, ORA, POR QUE NÃO O FAZ AGORA? A “MUDANÇA” E O “NOVO” TRANSFORMARAM O ESTADO E O MUNÍCIPIO EM UM VERDADEIRO CAOS, UMA TERRA SEM LEI, O POVO ESTA SEM ESPERANÇA, DESACREDITADO, ESTAMOS VIVENDO EM UM ESTADO ONDE TUDO MUDOU PRA PIOR E O NOVO SÃO SÓ OS PARAENSES INDICADOS PELO EX-PREFEITO DE BELÉM EDMILSON, TRAZIDOS PELO PREFEITO CLÉCIO E QUE ESTÃO MANDANDO E DESMANDANDO NA PREFEITURA, LEVANDO O DINHEIRO DO POVO E FAZENDO COMPLETAMENTE NADA PARA MELHOR O ESTADO CRÍTICO EM QUE VIVEMOS. NÃO SOMOS PALHAÇOS, QUEREMOS VIVER COM DIGNIDADE! ESSA CORJA QUE ENGANOU O POVO COM FALSAS PROMESSAS E FALSO MORALISMO ESTÃO COM DIAS CONTADOS, POIS O POVO NÃO VAI MAIS SER ENGANADO COM ESSES BELOS DISCURSOS QUE NA PRÁTICA NÃO FUNCIONAM.

  • Boa tarde, propostas o chelala tem, espero que não faço igual aos outros, que ficam na promessa, um exemplo é a clínica de nefrologia de Santana que desde 2010 está com as obras parada, agora que o MPF mandou construir dizem que foi iniciativa do governo, o Chelala tem um vida pública exemplar, saia da prefeitura e seja um candidato independente e boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *