• Realmente estamos precisando de muita paz…em 2010 nosso Brasil passou por momentos muito tristes (principalmente na segurança e política), e nem vamos falar de Amapá, ôoo terra sofrida…não troco minha cidade, mas infelizmente mancharam o nome dela. Passamos por momentos dolorosos e continuamos passando, pq o povo sofre colhendo um fruto podre que não foi plantado por nós e sim por uma corja que “tomou conta” da administração do nosso Estado por 8 anos.
    Espero sinceramente que 2011 seja um ano de glórias, que a justiça seja feita e que seja o começo para um futuro próspero.
    Querida Alcilene, este ano passei a visitar seu blog com mais frequência, a partir dele fui informada de muitas situações que ocorriam por baixo dos panos e que o povo (que sai cedo de casa pra trabalhar e passa o dia todo ocupado e a noite volta cansado pra dormir e se recuperar para o dia seguinte) não sabe o que está acontecendo. Fico muito feliz com suas palavras de (Paz e alegrias) e retribuo com (votos de felicidade, saúde, sucesso, amor e paz pra vc e sua família). O sentido do Natal não é somente ganhar presentes e sim festejar o nascimento de nosso Jesus Cristo (que conduz nossa vida diariamente). Momento de reunir com a família, momento de deixar magoas de lado, momento de celebrar somente a vida maravilhosa que Deus dá a cada um de nós, momento de abraçar nossos filhos, nossos pais, maridos, esposas, amigos…a noite de Natal é de uma imensa emoção pra mim, sinto uma paz profunda na alma. Desejo a todos os amigos de blog muita saúde, paz, prosperidade, sucesso e muito amor em suas famílias. São meus sinceros votos de FELIZ NATAL!
    Um grande abraço!

  • O melhor enfeite natalino são os sorrisos… Brilham mais que as grandes bolas da árvore no canto da sala.

    Desejo paz pra todos os leitores do blog, e que sintam-se abraçados por mim em um gesto de fraternidade, independente das discussões envolvidas por emoção, racionalidade ou ignorância.

    FELIZ NATAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *