• Só posso cantar o samba da MOCIDADE e dizer ao final….
    Sonhar não custa nada
    O meu sonho é tão real
    Mergulhei nessa magia
    Era tudo que eu queria
    Para esse carnaval…TEMOS CANDIDATO!!!

  • Prezada
    Interessante esse sonho. Talvez para o povo do Amapá isso seja um pesadelo. Parece até que ninguém presta atenção no que o povo quer. Uma certeza eu tenho o povo não quer nada do que aconteceu nesses 20 (vinte) anos passados. Não quer oligarquias Góes, nem oligárquias Capiberibe, isso já deu o que tinha que dar, e vemos claramente que o pensamento é familiar e não no povo do Amapá. O povo quer realmente alguém novo, alguém que renove as esperanças de um Amapá melhor. Desses novos nomes, creio que o Professor Chelala fosse a grande novidade. Mas não passa pela cabeça do povo que um brilhante professor, com brilhantes idéias possa se abraçar com o velho, com idéias velhas. É hora de se libertar do que é velho, politicalhas, mesquinharias, e toma lá da cá, sem nunca pensar no sofrido povo do Amapá. Se é pra mudar tem que ser para melhor. Meu voto é Chelala governador e com um vice que tenha os mesmos pensamentos e a mesma cabeça de um Amapá melhor, porque o Amapá merece mais.

  • Como dizia o poeta: “Sonhar não custa nada.”
    Acho impossível, pois no reino animal(racional/irracionais) é assim:
    – Num galinheiro? apenas 1 galo;
    – Numa aldeia indígena? apenas 1 cacique;
    – Numa família? apenas 1 pai;
    – Num condomínio? apenas 1 sindico;
    – Numa alcateia? apenas 1 leão;
    E concluo com o ditado popular: “farinha pouca, primeiro o meu pirão”
    Agora nobres blogueiros, façam seus comentários, afinal, o período de caça aos votos já está chegando(se não chegou).
    Boa tarde ai.

    • Prezado Sandro Valente, vc disse uma grande verdade. Essas vaidades estão acima de qualquer interesse que venha para o povo do Amapá. Vaidades pessoais, interesses pessoais, familiares. Vimos muito disso nos ultimos 20 anos. O próprio povo pode acabar com isso no voto. Creio que estamos crescendo como cidadãos e que com as experiências que temos, podemos escolher melhor.

  • “Vade retro”!! Não queimemos o camarada Chelala, pelo que conheço o cara é do bem. Não merece tão depreciadas companhias.

    • Concordo. Psol tem que pensar grande aqui no Amapá. Se quiser mostrar que tem um novo modelo de política tem que largar essas velhas oligarquias.

      • Concordo !
        Parece que o nobre João Silva esquece que o prefeito Clesio é a “verdadeira mudança” então ? e até agora os velhos problemas assolam o município de Macapá.
        Mas ainda dá tempo, já passaram os 100 dias prometidos em campanha e 365 dias do primeiro ano de mandato. Agora só faltam 495.
        Mãos a obra Prefeito e não esqueça as pratas/ouros/diamantes/pepitas (Servidor Municipal) que estão dentro da PMM.
        Boa sorte ai pra vc.

        • Prezado Nico
          Acredito num novo governo, acredito que o PSOL veio para ser diferente de tudo o que já tivemos por aqui nas nossas terras tucujus nos ultimos 20 anos. Infelizmente o nosso governador também viu isso, e com atitudes em que o povo foi colocado em ultimo lugar, simplesmente reteve toda a arrecadação da prefeitura que ficou presa nos cofres do governo estadual. E ainda assim o prefeito teve progressos na sua administração. O prof. Chelala mostrou que se não houvesse retenção do dinheiro que é da prefeitura, o prefeito poderia ter investido mais de 100 milhões na nossa cidade. O governador do nosso Estado não deixou que Macapá estivesse muito melhor nesse ano que passou. Por isso temos que ter opções melhores, de pessoas que estejam comprometidas com o povo desse Estado. Acho eu, que o prof. Chelala preenche os bons requisitos, além de inspirar credibilidade para termos um Amapá melhor. Ainda há esperança com Chelala governador.

    • Mais quem sabe e pode fazer as coisas certas é quem está preparado tecnicamente, ou seja, quem tem conhecimento. O político, tai os exemplos.

  • Até dá prá aceitar uma apoio do PSOL à reeleição do “caladinho” com Chelala na vice e Dora como senadora. Porém com uma amarração para governador em 2018 e garantindo Clécio ou Randolfe com o apoio do PSB e PT, além de outros, para governador do Amapá.

  • a oposição criou uma campanha de descontinuidade da imagem do governador camilo perante o povo amapaense o mesmo esta acontecendo com o prefeito que é do psol se eles conseguirem tira camilo do governo estadual a bola da vez é tira o psol da prefeitura da capital, então pense bem antes do querer governar ou não o estado a união faz a força psb e psol juntos em 2014

  • Do que eu sei, o Charles Chelala é um homem de bem, e não vai tá numa cia tão ruim, como é tá junto do Caosmilo e da Dora. Avante, agora é a vez do PSOL no governo do Estado, para ter uma parceria de verdade.

  • Eu não acho que o governador camilo capiberibe seja um caos o apocalipse que criou no estado foi da gestão anterior no qual seu primo roberto goes deixou mais de 200.000,000 milhoes em divida para gestão do clecio do psol , no qual o governo do estado esta em parceria então meu amigo seu discurso é vazio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *