• ACORDA MACAPÁ.É só uma questão de troca de familias. Sai uns entram outros. E tudo de mal acontece. O carnaval de Macapá ACABOU.E o pior se fosse só pão em circo tudo bem.MAS, EXISTE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA. E Agora… A REALIDADE NÃO É VIRTUAL.ACORDA GOV.VIRTUAL.

  • Pra vcs muito fácil.Sorrindo, brincando carnaval e nós ficamos a ver navios dentro de casa sem ter pra onde ir.A passagem da BANDA,, triste foi um exemplo como os amapaenses estavam se sentindo neste dia.RSRSRSRSRSRSR!!!!

  • Carnaval é isso, alegria, irreverÊncia, a quem discorde, mas é um direito do cidadão, parabéns a todos que brincam, espalham alegria de maneira saudável, muito divertidas as fotos! rs rs rs rs rs rs

    • Companheiro Alipio ta uma boneca… hahaha… o que é isso companheiro? ou é companheira? e viva o carnaval de paz, tolerância e amor.

      • Meu amigo Alexandre, ano que vem quero que você faça parte do nosso bloco, “Meninas do Bar da Loura”, o Marco Leal vai sair também. Viva o Carnaval!

  • Nosso governador esta muito feliz!Ja nós,nao podemos estar do mesmo jeito!Queria que ele pudesse nos dizer,ate por aqui mesmo,porque estamos longe de conseguirmos uma audiencia com ele!Na campanha,conseguia ve-lo e falar sempre com ele,mas agora,nem sequer no Palacio conseguir se ouvida!Quando que vamos poder voltar a trabalhar.Somos representante de Bancos aqui em Macapa,moramos aqui,nossa familia é daqui,nossos impostos sao deixados aqui,geramos empregos,e ate agora,estamos A ESPERA DE UM MILAGRE DE RETORNAMOS A LIBERAR OS EMPRESTIMOS CONSIGNADOS.Só nossa empresa ja demitiu 8 funcionarios e ja fechou 3 lojas no Estado.Nos ajude governador!Precisamos readmitir nossos funcionarios que estao desempregados, ajustar nossas contas que estao atrasadas!na empoca da campanha,muitas promessas foram feitas a nós,e logo em janeiro,tudo mudou!mas acredito na sua sabedoria e estou orando,pedindo ajuda aos Ceus para conseguirmos que tudo possa voltar ao normal em nome de Jesus!Peço a Deus que seu coraçao possa ser sensibilizado!obrigada Alcilene,mais uma vez,seu blog nos ajuda a desabafa!bjs

  • Os amapaenses choram por falta de verba para financiar o carnaval. Vício dos tempos de território. O governo tem que investir (na infra estrutura)em eletricidade, água, esgôto,ciclovias, saúde e segurança. O povo que seja capaz de se organizar para festejar suas festas. O Amapá tenta copiar o carnaval do Rio e S.Paulo, deveria ser mais criativo e seguir o Pará, enfim, investir na cultura do norte, marabaixo etc. É rídiculo o carnaval do Amapá. O governo fez bem em não queimar dinheiro do povo, agora só falta cumprir suas promessas de campanha, não esqueça os notbooks dos professores.
    daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *