#CapiberibeDay

Do senador João Capiberibe ao blog Repiquete no Meio do Mundo

A decisão do STF me deu duas grandes alegrias: A primeira foi a retomada de nosso mandato e a garantia da soberania do voto. E a outra é o STF ter garantido o cumprimento da Constituição Federal”.

“Com a retomada de nosso mandato, vamos avançar com a transparência. Não tenho dúvida que essa é a melhor forma da sociedade acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Vamos dar passos adiante. O próximo projeto a ser apresentado é o “Imposto às Claras”.

“ Vou continuar defendendo as minhas teses,  nas questões ambientais, direitos da sociedade e discutindo novos modelos de desenvolvimento, para um mundo melhor. A natureza está dando respostas”.

“E trabalhar muito pelo Amapá, ajudando o estado nas questões de comunicação (internet banda larga), estradas e transportes, e todos os setores onde seja necessária nossa atuação”.

Povo Festeja

Grande festa, hoje, sexta-feira, pra receber o senador João Capiberibe e a deputada Janete Capiberibe, que chegam de Brasília, para celebrar com povo do Amapá a retomada de seus mandatos.

Concentração às 13:30 no aeroporto de Macapá. Logo depois carreata até a Praça do Côco, onde vai rolar a festa.

 

  • É só ler o discurso do “Capi” para ver no que ele pensa;“A decisão do STF me deu duas grandes alegrias: A primeira foi a retomada de nosso mandato”.Traduzindo;Primeiro eu,depois a constituição!
    “E trabalhar muito pelo Amapá, ajudando o estado nas questões de comunicação (internet banda larga), estradas e transportes, e todos os setores onde seja necessária nossa atuação”.Traduzindo;O estado que o elegeu está em ultimo lugar em suas preocupações.E o povo ainda diz que ele é diferente dos outros.No fundo,diferente no amapa só o Randolfe,o resto é tudo igual.

    • Essa é pra vc. Jorge: COM A FORÇA DO POVO ,lá vem capi de novo!!!!! O bom é que vc. vai ter que engulir o senador do povo por mais 8 anos.

    • Caro Jorge, vc é uma pessoa inteligente, e entendeu a frase do Capi. Após anos e anos sendo massacrado pela mídia amestrada jabazeira, que estavam a serviço dos harmoniosos, é perfeitamente normal, que ele se expresse assim. Esperemos o decorrer do tempo. Vc defende seu ponto de vista, nós, eleitores do Casal CAPI, tb. Agora é torcer para que eles tragam recursos para o nosso estado e o Capi, ao contrário do senador tapetão, seja mais de fazer e menos de falar…. E só não vou ao aeroporto, por estar trabalhando fora de Macapá, MAS UMA CAIXA DE BOHEMIA, me espera em casa ao final do expediente. Mas tudo bem, debater com vc, é muito bom… apesar do eterno chororÔ!!!

      • Uma BOHEMIA, véu de noiva no final do expediente da sexta e por cima tirar sarro do tchê. onde tú mora? Rsrs.

      • Irmão
        Se o nosso problema se resumiss aos “Capis” tomaria esta Bohemia contigo.Vamos lá.Coisas que devem ser feitas em ordem de importancia.

        1)Ter vergonha na cara e parar de nomear parentes.
        2) Colocar gente competente e comprometida no lugar dos “baba-ovos” que só sabem segurar bandeira.Conheci gente competente na ADAP que boicotava os poucos projetos do antigo governo com a intenção de “vender” projetos feitos pela firma do marido/esposa.
        3)Dar autonomia aos competentes para que possam demitir os incompetentes,assim se educa este bando de “baba-ovos”.

        4)Fiscalizar os nossos representantes de forma honesta e eficaz sempre puxando as orelhinhas deles quando fizerem caca.

        5)Tomar muita Bohemia,Itaipava e outras rezando para que não se repitam os fatos do “harmonia”.(Sei que é dificil com tanto “harmonioso” no atual governo)

        Bom findi e cuida do figado.
        Abs

        • Discurso típico de fã da harmonia. Parabéns! Me divertí bastante com as “chanchadas” que vossa eminência escreveu. #patetico

          • Eu,fã do “harmonia”? Tadinho,fã do “harmonia” é “teu” governador que,alem de mante-los em varios cargos,segue os seus principios e nomeia mãe e parentes e um bando de gente incompetente, desafiando falas que proferiu acreditando que todos se esqueceriam.Eu,ein?

      • Filho
        Os parceiros da eleição passada votaram no aumento mais escandaloso do brasil? Nomearam a santa mãezinha para algum cargo?Esconderam o “Bandido” que atirou no Wagner?Ah,tá,tu não és elefante por isso não te lembras.

        • QUE DEPRIMENTE!!!!! Ao contrário do que as pessoas pensam, acho que você não odeia os Capiberibes….. Só estás querendo mostrar o seu ego e sua auto-afirmação. Achas que és um excelente crítico, se és de fato, procure usar suas críticas para ajudar e não para torrar a paciência das pessoas. Se continuares a encher….. Sou obrigada a dizer que este Estado não precisa de pessoas com você que não influi e nem contribui.

          • Lucyzinha
            Torrei tua pacienciazinha? Escusa me,não era esta a intenção das minhas criticas.Critico para mostrar aos nossos ilustres politicos que existem pessoas que não se deixam enganar.Agora,se tu te deixas,és uma “trouxa”mesmo pois,alem de “dar” 40% do teu trabalho pro governo através dos impostos,achas eles “bonitinhos e sem maculas.Ora bolas.

  • Como é bonito o movimento democrático, o resgate da soberana democracia MEU VOTO É REALIDADE. Parabéns João e Janete.

  • Éguaa fala sério!!! Esse jorge é um sacooo, acho q ele deve ter algum problema pessoal com os capiberibes, só pode. Te tocaa… Vai procurar o que fazer.

    • Não minha querida cantora.Não tenho nenhum problema com os “Capis”,eles é que tem comigo pois vivo desmascarando-os e mostrando que,apesar de pessoas como tu, que não conseguem enxergar a realidade,aqui existe um homem que zela pelo nosso país e não pelo bolso das oligarquias.Se comparares o que eles prometem com o que cumprem,verás que são tão sarneyzistas quanto os Borges.É só comparar.

      • kkkkkkkkkk………,virou ZELADOR do país,ah! tá.Vai cuidar da tua terrinha(pampas)que teras + lucro,leva o Sarna e o GB contigo,pq estas figuras não fazem a menor falta por aqui.A harmonia se foi mano,te conforma.

  • tem gente tão “teleguiada e alienada” que apenas sai por ai reproduzindo as asneiras que ouve…a pessoa nao tem nem opiniao própria e …fala serio!…
    ô para de chorar meu!

  • Hoje é dia de todos nós que voltamos no Senador Capi e a Deputada Federal Jante comemorar a democracia e a vontade popular que foi interrompido em 2002, Vamos as ruas de Macapá. JUSTIÇA FOI FEITA PELO SUPREMO.

  • COMO E BOM VER O NOSSO SENADOR CAPI E A DEPUTADA JANETE DE VOLTA AO CONGRESSO NACIONAL REPRESENTANDO O POVO DO AMAPA QUE SE ENCONTRA MAL REPRESENTADO POR GILVAM BORGES POIS AGORA ISSO VAI MUDAR AGORA SIM O AMAPA VAI PROSPERAR EM TERMOS DE REPREESENTAÇAO POLITICA NO SENTIDO DE RECURSOS FEDERAIS PARA QUE O NOSSO GOVERNADOR CAMILO POSSA FAZER ALGO POR ESSE POVO TAO SOFRIDO QUER E O AMAPAENSE AINDA SIM TENHO ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA O NOSSO ESTADO CHAMADO AMAPA.

  • Lá vamos nós p/aeroporto. Tradição que passa de geração em geração. Tem sido assim desde os tempos do capitão Janary. Perdemos a inocência mas não o ar provinciano.

  • Estou feliz por ter meus votos em Capi e Janete validados, e como operador do Direito, ver que a constituição brasileira ainda está acima de qualquer paixão, tendencia e todo tipo de artimanha pilitica. Justiça foi feita não só ao casal, mas a todos que os ELEGERAM e que tiveram que conviver por amargos anos sendo representados por alguem que nunca foi elevado ao cargo de Senador pela vontade popular. Parabéns Capí e Janete, parabéns povo do Amapá.

  • força capi e janete o povo está com vocês, vamos comemorar essa festa hoje na praça beira rio. faço parte da comissão dos 992/AP, mostre por bigode que senhor vai solucionar a situação desses servidores e de suas familias.

  • Falando nisso, ontem o delegado Claudionor Soares fez uma comparação curiosa: disse que o secretário Marcos Roberto é que nem a rainha da Inglaterra: reina, mas não governa. Taí, dessa eu não sabia… quanto vcs comemora as secretarias anda desse jeito isso mostra o governo omisso que nos temos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Um já faz merda, dois é cargada, três é demais.
    já estou até vendo as perseguições em cima dos professores.
    tiro o chápeu aos professores que sofreram no governo CaPi e hoje comemoram sua retomada ao senado!

  • Oh! Parabéns a FAMIÍLIA CAPIBERIBE do lindo Amapá, que merece ter os de volta uma vez escolhidos! sei, lembro de Meu eterno amigo Prof. Mauro Cezar (assassinado a 1 ano atraz) Como ele deveria estar FELIZ, por isso minha felicidade é em dobro pq sei que foi feito justiça- ah estou de alma lavada!!!muito sucesso gente, não sou amapaense mas acredito muito nesse povo. Viva os CAPIS.

  • a vitória dos capis, é mais do que justa, e o cumprimento da carta magna é fundamental para um estado democrático. Parabéns pra jante e Capi, vcs são realmente políticos de luta e fazem a verdadeira história política deste estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *