Campanha no Twitter

No domingo mesmo, depois do Flamengo vencer o Vasco da Gama, um pessoal do twitter começou uma “vaca” pra comprar um pacote de viagem com passagem, hospedagem e ingresso incluso, para o delegado Claudionor ir assistir ao jogo Flamengo e Botafogo no Rio.

Não sei o motivo. Mas que começou, começou.

  • A grande torcida do Bota, também esta fazendo uma vaquinha, para leva-lo pro Bailique…só assim, talvez o fogão possa ter alguma chançe.

  • Meu Delegado querido…Pense oq é ficar no Copacabana Palace, carro a sua disposição sem transtorno de chegar atraso no Maraca por conta da chuva, camarote exclusivo da diretoria do Botafogo, direito a escolher o q vai beber ( Vinho do porto, champanhe argentino..olha só, heim!…)comer de tudo ( se bem q o senhor ainda estar se restabelecendo do acidente não vai poder comer lagosta que é remosa demais)mas pod escolher…TAM OU GOL? qual a melhor pra viajar! Num va na corda do povo da AmapaFogo o Bailique num tem nem energia pro senhor assistir o jogo, o hotel já até caiu de velho, a pra lá só de barco, porq o teco-teco num baixa naquela pista gitinha…..Então!!O senhor decide!!!

  • Não há motivo para preocupação. O nosso grande Mió tem determinação médica para não sair da cadeira de rodas. Ele vai ficar aqui, e vamos comemorar junto a vitória do FOGÂO. O campeonato acaba neste domingo. Flamenguista que viver, verá.hehehehehehehehe

    • oh! povo da #AmapáFogo não façam isso o o nosso queridissimo Del. Claudionor. Dar o nome ae do médico q determinou q ele não pode sair da cadeira e viajar, vamos rever esse diagnóstico. Conheço um Médico bacana lá no RJ a gente Marca um consulta particular vai no Sábado porq tá atrasando muito esses voos e voltamos na Segunda. E ae Del. Pense nessa possibilidade !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *