Campanha de arrecadação inicia na CEA

No mês em que comemora 55 anos, a Companhia de Eletricidade do Amapá busca alternativas para estreitar o relacionamento com os clientes. A partir desta segunda-feira, 20, até o dia 30 de julho, a CEA estará fazendo negociação em condições especiais para os clientes em débito com a empresa.

A medida visa regularizar a situação dos consumidores, reduzindo a inadimplência, ao mesmo tempo em que busca aumentar sua arrecadação para investir na melhoria dos serviços oferecidos à população. O projeto desenvolvido pela Divisão de Comercialização (DCO) também tem por objetivo promover uma aproximação do cliente com a CEA, aproveitando o momento festivo da quadra junina e a data de sua fundação, 30 de junho de 1956.

Um arraial foi montado na central de atendimento, na av. Cora de Carvalho, para receber os clientes que terão condições especiais para quitar seus débitos. A CEA está oferecendo facilidades como entrada reduzida de até 10% e parcelamento em até 48 vezes. Para os consumidores que quiserem quitar o débito com pagamento à vista, está sendo oferecido desconto de 100% dos juros das faturas vencidas a mais de 90 (noventa) dias. Caso o consumidor que seja notificado não compareça para negociar sua dívida terá seu nome inscrito nos serviços de proteção ao crédito.

Esta é a 2ª Campanha de Arrecadação que a CEA realiza este ano. Em fevereiro, quando da realização da primeira campanha existia um débito em carteira de R$ 74 milhões, das classes residenciais, comerciais, industriais e rurais, atualmente, esse débito reduziu para R$ 67 milhões. A meta da campanha é renegociar R$ 40 milhões dessas dívidas.

 

Gilvana Santos

Ascom/CEA

  • só falta o sr. presidente zé ramalho negociar os devidos direitos, com os trabalhadores, olha o corpo mole heim…me ajuda, que eu te ajudo.

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