Camilo inspeciona Zerão

Planejado para ser o principal palco esportivo do Amapá, o Estádio Milton de Souza Corrêa, popularmente conhecido como “Zerão”, entrou na etapa final das obras. A empresa licitada para serviços de reforma, revitalização geral, construção de uma nova cobertura e manutenção do gramado chegou a 70% da execução dos serviços.

O governador Camilo Capiberibe fez ontem inspeção nas obras, que ficaram por muitos anos empacadas.

Camilo-Zerao-6372_foto5

  • Essa obra do zerão, é igual a ponte entre Laranjal e MTD.. Obra virtual eleitoreira, se bem, q no zerão, já tem o muro…

  • Essa obra do zerão, é igual a ponte entre Laranjal e MTD.. Obra virtual eleitoreira, se bem, q no zerão, já tem o muro… Já a ponte VIRTUAL….

  • Ainda bem que as obras do zerão foram retomadas nesse governo,não interessa se ele vai inaugurar próximo a eleiçãoo importante é que parece que finalmente o estádio ficará pronto.Deveria ter sido inaugurado no governo da harmonia,mas a roubalheira foi tanta Que o dinheiro sumiu e o governador WG,a primeira dama MG e outro foram presos.LEMBRAM.

  • Só uma pergunta. No governo da mudança a obra também não ficou empacada? salvo engano este estádio está em reforma desde 2002, lá se vão 11 anos de atraso. Tenhamos certeza que em 2014, no periódo eleitoral claro, ele será apresentado como uma coisa do outro mundo. He, he! Acham que somos todos idiotas.

  • “Coisa do outro mundo” é um governador eleito para nos representar ser preso por corrupção e ter a cara de pau de querer voltar ao poder

  • O pior Raimundo, é querer voltar ao poder para terminar de saquear os cofres públicos,pois os mesmos aliados já estão se dividindo os cargos e povo como tem memória curta ,infezlimente é capaz de votar nessa quadrilha novamente.ETA POVO PARA GOSTAR DE SOFRER.

  • Falavam desde a administração Waldez que iam ampliar a capacidade do Estádio,mas nada foi feito.E já se finda a administração Camilo e nada de concluir e pelo que vi não haverá mesmo a ampliação,havendo somente a nova cobertura e pista de atletismo,ou seja,novamente entregarão uma obra parcial e assim vão passando os anos.

  • A verdade é que é dolorido para as viúvas do corrupto que foi mandado pra PAPUDA em 2010 engolir que em 3 anos e 11 meses Camilo esta fazendo importantes obras no Estado, não tem jeito, incomoda.

  • ESSE GOV DAS OBRAS SEM FIM, TALVEZ ELE INAUGURE ANO QUE VEM??….NÃO ACHO, ATÉ PORQUE O PUBLICO DO FUTEBOL NÃO AGUENTA ASSISTIR JOGOS NO GLICÉRIO E NÃO VAI SER POR ESSA OBRA QUE VAI SE VENDER A ESSE GOVERNO DO CAOSMILO!!!

  • É TRISTE OUVIR E LER COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE PUXAM SACO DE POLITICOS, SEJAM QUEM FOR,PIOR AINDA, QUANDO DEFENDEM GOÉS E CAPIBERIBES…PUTZ, NÃO ENXERGAM QUE ESSE ESTADO TÁ VIRANDO UMA OLIGARQUIA???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *