Camilo foi à Revista Época

Governador Camilo Capiberibe foi ontem à sede Revista Época com os documentos do Banco Central provando que ele não tem 35 contas bancárias.

No twitter Camilo escreveu:

“Estou em São Paulo à caminho da revista Época p/ reunião c/ Hélio Gurovitz, editor da revista. Vou levar a documentação do Banco Central”.

    • Qual é a sua dúvida mesmo??? Aaaaaaahhhhh vá!!! Quem pagaria por isso??
      Talvez o Edinho Duarte ou o Dalto Martins com esses exorbitantes valores que recebem da Assembléia…. pensando bem deixa que o povo paga a conta, afinal já se acostumou mesmo.

  • Ao meu ver ter 35 contas nao e crime, mas quem eo louco que abriria 35 contas para receber dinheiro, somente sendo louco ou idiota, sabendo que o Banco central monitora qualquer movimentação acima de 5 mil reais.

  • Bom dia à todos,curtindo este café da manhã,que é o repiquete.Quanto a matéria,até a presente data,tenho confiado na administração do governo Camilo.Muita coincidencia,sempre que sai matéria sobre algum escandalo envolvento pessoas contrárias ao governo Camilo,vem logo outra p/tentar denegrir a imagem deste junto a população.

    • Mano se queres defender teu governador apresente provas da inocencia dele mais si tu queres só bajular procura outro lugar. essa de falar que é perseguição nao cola, o Capi brincou de pira a vida toda se dizendo coitadinho e perseguido quando as coisas apertavam. É simples assim: se é perseguição, apresenta a contra prova porque de prova dos “maus feitos” nós já tamos cansados.

      • Querido compadre,
        A história de 35 contas do Camilo me faz lembrar de um e outro senhor por aqui como seu amigo Gilvan Borges que tem 30 emissoras de Rádio, 04 emissoras de TV.
        Pela lógica financeira Gilvan Borges deve ter também 34 contas, uma para cada emissora, não é verdade, ou eu estou mentindo.
        Espero que eu eteja errado …

      • Mano? sou mulher cara.Então,não trabalho na PF e muito menos sou investigadora,apresentar provas é tarefa de quem esta acusando e de quem é acusado.HA!por um acaso o blog é seu p/que eu não possa expressar minha opinião por aqui? Outra, quer vc queira ou não,Camilo é seu governador tb,pois pelo visto vc mora em Macapá.MANO(rsrsr) vou te dizer uma coisita,não votei em Dilminha que é quem paga meu salário,mas votei e fiz campanha com um enorme prazer p/Camilinho,pois detestava toda a cúpula do WG.Se isto p/vc é bajulação,faço com o maior prazer, só p/ver as “viuvinhas” do WG se morderem de raiva….kkkkkkk.Um conselho,vai chorar na cama que é lugar quente e sonhar com o NOSSO governador CAMILO CAPIBERIBE.Abs

          • Huuummmm…..tá aprendendo a se comunicar,já fiz até vc sorrir,papo saudavel é por ai,né MANO? Já se tocou que o blog não é seu e que a dona deste é bem democrática,só ela pode bloquear ou não o meu comentário.Gostei do ksksksks….,nova forma de gargalhar no tc.Aposto que só pela gargalhada prazerosa(??),vc vota em Camilinho nas próximas eleições p/governo do Amapá…..kkkkkk

  • O certo é que Camilo sacrificou todos os secretários que foi abatidos pela midia. Não deu chance para nenhum se defender e foi logo exonerando e colocando a disposição da SEAD. Entretanto quando recebeu os documentos das auditorias inocentando nunca falou nada a respeito. Agora quando a situação é inversa (a sua e da sua familia) procura midia e usa todo o recurso do estado para se defender. Assim não dá Governador. Cadê a ética que tanto pregava na assembléia. Cadê o outro lado da moeda. Assim como se defendeu deveria dar a mesma oportunidade a sua equipe e não sacrificar como fez com todos.

    • Concordo com você. Este é o modo de governar da familia capiberibe. Briga, intriga e perseguição.

    • Concordo também. O MP deveria investigar essas viagens do Camilo e dos demais deputados para tratarem de defesa pessoal e não usar diárias e passagens do Governo do Estado que de alguma forma indiretamente pe nossa. Jeito de ser do povo daqui….ha ha ha

    • Que tal os professores repusesem as aulas após as greves.Que tal se preparassem mais para poder tirar o Amapa da situação de ensino precária que se encontra.Claro que não são todos os professores.

  • Engraçado: quando a mídia ou a PF investigam um adversário, é tudo verdade. Agora , quando as informações dizem respeito a alguém do PSB…

  • Parabens ao Governador! Sua atitude prova que seu grupo politico nao compactua com a forma de administração do chamado grupo da HARMONIA que afundou o amapa negativamente em todos os sentidos.

  • a minha tristeza é que eu votei no Camilo e hoje vejo que ele apenas precisava deste emprego, não tem politicas púplicas e o mesmo só quer saber de perseguir, exonerar e fazer politica….fica apenas a minha certeza que eu e meu grupo dentro do PSB em não votar mais em ninguém deste partido e nem do partido que é serviçal do PSB o PT…

    • Ué! Vai pro partido do Kassab, lá aceita tudo, imagina você lider de um grupo tão significante que não consegue nada dentro do seu partido.

  • Poooo .. me ajudaêêê .. ele poderia usar uma dessas contas pra pagar meus 50k q o governo me deve desde 2010 .. #calote

  • um abraço a todos os comentaristas, texto sem contexto e uma forma de pretexto. vamos aos fatos, a revista noticiou o fato, agora cabe a pessoa do goverador, ir atrás de sua defesa, se estiver certo parabens, mais se estiver errado, a população vai saber, os fatos se concretizarem vamos aguardar a sua defesa, o problema e que tudo que acontee no AMAAPÁ, ou e culpa do PSB ou culpa dos CAPIBERIBES……, VAMOS FAZER POLITICA COM AÇÕES.

  • Espero que ele tenha pago a passagem aérea com o dinheiro do PRÓPRIO BOLSO, uma vez que esse problema não é do estado mas sim de cunho PESSOAL.

  • Gente os Professores de Macapá Ganha mais que muitas cidade do Brasil tipo o Estado de Acre eles ganham 350 vivem na maior alegria, e dos Amapá Vivem na Maior Greve. Pf, vamos Respeita Oh, Povo Mal agradecido .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *