Café com Notícia agora será de tarde e ainda mais bacana

Dando em primeira mão o que acontece durante o dia, jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene ousam mais uma vez e estréiam o Café com Notícia em novo horário e nova emissora.

Agora será na hora do café da tarde, na volta pra casa, na hora do rush: 18 às 19 horas. E na rádio mais moderna da cidade, a Diário FM 90,9.

Agende aí. Estréia dia 14 de maio com nova produção e outras surpresas que a gente conta depois.

Valeu Meninas!

  • Boa sorte para vcs. O que me deixa triste são as emissoras de radios de macapá que a maioria pertencem a politicos ou pessoas ligadas a eles. O apresentador do programa mesmo respondendo em contrato por tudo que acontecer no prgrama fica amarrado aos interesses dos donos das rádios. O que por sua vez contrariam a nossa constituição que fala da liberdade de imprensa. Mas parece que o Amapá não faz parte do Brasil ai as coisas acontece de acordo com o que os poderosos querem. Já passei por isso algum tempo atráz. Mas meninas vão nesta força e não omitam a verdade, não fabriquem noticia, doa q quem doer, deem a noticia. Deus abençoe

  • Dinheiro não compra a honra das pessoas de bem, ainda mais dinheiro sujo. Coragem meninas do café, sigam em frente com imparcialidade, honra e moral elevada, isso vcs tem de sobra…

  • Parabéns as duas competentes jornalistas imparciais da imprensa amapaense pelo retorno em bem informar de forma romântica os ouvintes de rádio, e especialmente ao empreendedor e visionário Luís Melo, que é o diretor superintendente da Diário FM 90,9 em acolhê-las.

    Portanto, estamos todos de parabéns pelo retorno de Márcia Corrêa e Ana Girlene à comunicação de povão.

    Muito bacana!

  • O Café da Tarde das famílias amapaenses ficará mais completo com as vozes, a imparcialidade, a leveza e a competência das nossas meninas. O novo horário terá sucesso garantido!!!

  • Finalmente teremos alguma coisa boa para escutar no fim da tarde. Estava cansado de Melodi e do besteirol que é o programa dos cabuçus.

  • Parabéns para nós ouvintes, que teremos um Belo de um café no final da tarde, regado de competência e libertade dessas meninas em dar e comentar notícias do jeitinho que precisamos e queremos.

  • Era ouvinte assíduo do programa Café com Notícias na antiga rádio. Pretendo agora sintonizar a FM 90.9, para ouvir a nova programação dessa dupla que leva a notícia verdade aos amapaenses.
    Sugiro um novo slogan para o programa em virtude do novo horário. Que tal uma enquete com os ouvintes do novo programa?

  • Foi um a pena a rádio equatorial ter expulsado os programas locais de suas manhãs, especialmente o Café com Notícia, programa de maior audiência da 94.5 e que garantiu por anos a razão de existir desta rádio, pois ninguém dava a menor importância para ela, quer por falta de conteúdo, quer por ausência de qualidade na programação e no sinal.
    Quando a Ana e a Márcia criaram o Café com Notícia a rádio 94.5 passou a existir para os amapaenses. Por conseguinte os “mesmo” ouvintes passaram a dar importância para outros produtos que a rádio vendia. Arrisco a dizer que a manutenção da rádio do Zelito se deveu por todo esse tempo a permanência das meninas na emissora. Daí vem a indagação: o que $$ levou o $$ Zelito $$ a desprezar $$ esse pote $$ de ouro $$ chamado $$ Café com Notícia ?? Com a palavra o senhor Moisés Souza.

  • infelizmene só nos resta pela manhã os programas dos bajuladores. temos que aguardar o dia todo para ter a notícia de uma forma sensata. mas é assim mesmo, um dia “essa tal liberdade” não mais será cerceada. sucesso a vocês.

  • Amigas, que a imparcialidade faça sempre parte do programa de voces, parabéns e bola pra frente….byby

  • sabia q logo ,logo vcs estariam de volta ao rádio pelo talento e personalidade das duas apresentadoras,continuem assim e sempre terão espaço nas emissoras e no coraao dos seu milhares de ouvintes.Com certeza a partir do dia 14/05estarei ligada na 90,9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *