Caesa: interrupção no fornecimento de água

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) comunica que, devido a suspensão no fornecimento de energia por parte da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), neste domingo, 3, no horário de 8h às 13h, haverá interrupção no fornecimento de água em Macapá, de 8h às 18h. Às 5h a mais correspondem ao tempo de pressurização da rede.

Na ocasião, a CEA realizará manutenção na rede de energia que atende a Estação de Tratamento de Água de Macapá, localizada no bairro do Trem. O corte no fornecimento de energia impede o funcionamento das bombas de captação e distribuição de água, motivo da paralisação do sistema.

A Caesa pede desculpas pelo transtorno, porém, entende que tais obras são necessárias para que a população tenha também energia de qualidade.

CEA: aviso de desligamentos programados no período de 3 a 6 de março

 

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa os desligamentos de energia elétrica programados para o período de 3 a 6 de março, em Macapá, com o objetivo de atender solicitações da Seção de Manutenção de Distribuição (SEMD) da CEA, conforme locais e horários abaixo especificados.

Dia 03/03 (domingo)

No horário de 8h às 11h – Rua Odilardo Silva com a Av. 6 de setembro, bairro Beirol, para substituição de chaves.

Dia 04/03 (segunda-feira)

No horário de 14h30 às 17h – Rua Samuel Trajano de Souza com a Av. Antônio Lisboa, bairro Jardim Marco Zero; e Rua Cândido Mendes com a Av. Mãe Luzia, bairro Perpétuo Socorro, para poda de árvores.

Dia 05/03 (terça-feira)

No horário de 8h30 às 11h – Rua M. J. F. de Brito com travessa M. F. Guedes, bairro Novo Horizonte, para lançar cabo multiplex.

No horário de 8h30 às 13h – Av. P. da C. Favela com passagem da Luz, Vila Daniel, para afastamento de poste e adequação de Trafo para padrão; Av. José Caetano com a Rua Amadeu Gama, para substituição de poste.

No horário de 14h30 às 17h – Rua Tiago Flexa com a Av. Saúde Pimentel, bairro Buritizal, para poda de árvores.

Dia 06/03 (quarta-feira)

No horário de 8h30 às 13h – Rua Minas Gerais com a Av. Cleveland Cavalcante, bairro Nova Esperança, para poda de árvores e aprumar poste;

Santana: horário de 8h30 às 13h – Av. Castro Alves, entre travessa L-08 e travessa L-07, bairro Fonte Nova, para substituição de postes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *