Cadeia

Juiz Marconi Pimenta decretou a prisão do motorista responsável pelo acidente na madrugada de segunda-feira na rodovia do Curiaú, quando uma jovem perdeu a vida.

O motorista deu carona a 10 pessoas na carroceria do carro, e segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade e fazendo zig-zag na estrada. Após o acidente, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Já está recolhido no Iapen.

  • Parabéns caro amigo Marconi Pimenta. Vamos ficar de olhos bem abertos e antenados para conferir por quantos dias a sua sabia decisão terá efetividade. Se liberarem, vou publicar na minha página os nomes dos membros que chancelaram a decisão.

    • Se a moda pegasse, o transito deixaria de ser a principal causa de homicídio e mutilações. O Coordenador da lei Seca deveria mandar fazer abordagens nos motoristas dos carros que passam de sexta para sábado e sábado para domingo, enchendo a cara de cachaça e fazendo baderna, na Duque de Caxias entre a Leopoldo e Hamilton. quase amanhecendo saem dirigindo embriagados.

  • Decisão esplêndida do Magistrado. Se todos agissem assim ia ter que ampliar as instalações do IAPEN, porque isso é rotina no fim de semana. Além dos “filhinhos” de papai que são pegos e soltos logo depois de um telefonema, e que nem entram nas estatísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *